Lionel Messi saiu do Barcelona, mas o Barcelona não saiu de Lionel Messi. E o atacante argentino do PSG está cansado do presidente do clube espanhol, Joan Laporta, mesmo tendo deixado do Camp Nou no ano passado.
Isso porque, nos últimos meses, Laporta sempre cita Messi durante suas entrevistas sobre o Barcelona.
Segundo informações do “AS”, o jogador e sua família não se sentem confortáveis com o fato de o presidente do Barcelona continuar falando sobre ele quase um ano após sua saída
Tanto Jorge Messi, pai do atleta, quanto o próprio Lionel Messi estão cansados de Laporta citar Messi em entrevistas e atos públicos, tentando justificar a crise que vive o Barcelona.
As últimas declarações de Joan Laporta sobre o jogador do Paris Saint-Germain foram na entrevista concedida ao site catalão “L’Esportiu” .
“O caso de Messi foi como foi. Todos nós gostaríamos que ele terminasse sua vida esportiva no Barça e, por diversas razões, isso não pôde acontecer. Não é só por causa do ‘fair play’ da Liga Espanhola ou pela proposta do PSG”, comentou.
“Esses jogadores quando entram em uma dinâmica como essa, acham que não podem sair porque as operações são de muitos milhões de euros”, disse o presidente blaugrana.
Ainda de acordo com a publicação espanhola, Jorge Messi ligou para Joan Laporta e “pediu educadamente que ele parasse de fazer referências a Lionel Messi em diversas intervenções públicas”.
Manu Carreño, jornalista da rádio “Cadena SER”, corroborou essa informação. Ele disse que Lionel Messi e seus familiares estão fartos de Joan Laporta “até a cabeça”.
“O pai do Messi fala assim: ‘Não há entrevista em que não se fale do meu filho. E não é para exaltá-lo, mas sim para dizer que ele saiu do Barcelona pelo dinheiro que o PSG lhe deu'”, revelou Carreño.

