Em entrevista ao NFL.com, Lovie Smith, head coach do Houston Texans, destacou que quarterback terá “uma grande melhora”
Para embasar a opinião dada, Lovie Smith destacou que sempre elogiou o novo comandado. Selecionado no Draft NFL 2021, o comandante sempre confiou em Mills, de acordo com ele próprio. “Se você olhar para todos os meus comentários sobre Davis Mills, eu acredito nele e no que ele vai fazer. Basta você apenas voltar até o ano passado e olhar para as jogadas que ele fez. Veja ele lançando a bola no campo. As tantas coisas boas que ele fez. E isso é, como um novato, incrível”, pontuou o head coach.
Futuro bom
Mais do que elogiar a temporada de calouro de Mills, Lovie Smith fez uma pequena profecia. Perguntado sobre o futuro do quarterback, o head coach pontuou que ele só vai melhorar daqui para frente. “A melhoria que você vê do primeiro ano para o segundo ano é, normalmente, uma grande melhoria. E é isso que vamos conseguir dele. Teremos uma grande melhora”, finalizou o treinador.
A primeira equipe assumida por Lovie Smith como head coach foi o Chicago Bears, em 2004. O profissional ficou na franquia até 2012. Em 2015, assumiu o Tampa Bay Buccaneers – e ficou duas temporadas no time da Florida. Entre 2016 e 2020, ele assumiu Illinois Fighting Illini, na NCAA (National Collegiate Athletic Association). Em 2021, chegou ao Texans como coordenador defensivo.
Texans HC Lovie Smith amongst his rookies ready to offer some guidance. #Texans #Sarge pic.twitter.com/cNkYfeIzM6
— #SARGE (@BigSargeSportz) May 13, 2022

