Home Futebol Mercado da Bola: Luan, atacante ex-Palmeiras, é contrato por clube do Brasileirão Série C

Mercado da Bola: Luan, atacante ex-Palmeiras, é contrato por clube do Brasileirão Série C

O atacante Luan jogou por Palmeiras, Cruzeiro e vários outros clubes do futebol brasileiro

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O atacante Luan é o mais novo reforço do Floresta, clube cearense que disputa o Brasileirão Série C nesta temporada. Atualmente com 33 anos, o atleta acumula passagens por vários clubes do futebol brasileiro, dentre eles Palmeiras, Cruzeiro, América-MG, Sport Recife e vários outros.

PUBLICIDADE

Floresta oficializa a contratação do atacante Luan Louzâ para temporada 2022

O Floresta Esporte Clube tem um novo atacante, trata-se de Luan Louzã, atleta de 33 anos e que estava jogando no início deste ano na Portuguesa, onde foi Campeão Paulista da Série A2. O jogador chega ao Verdão da Vila para fortalecer o elenco alviverde.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: LUAN

Nome: Luan Miche Louzã
Idade: 33 anos
Posição: Atacante
Naturalidade: Araras/SP
Clubes que passou: São Caetano/SP, Toulouse da França, Palmeiras/SP, Cruzeiro/MG, Al Sharjah do Emirados Árabes Unidos, Atlético/PR, Red Bull Brasil, América/MG, Sport/PE, Oeste/SP, Atibaia/SP e Portuguesa/SP.

CAMPANHA SURPREENDENTE

O Floresta foi rebaixado e vai disputar a segunda divisão do futebol cearense nesta temporada. Apesar disto, o Alviverde vem surpreendendo neste início de Brasileirão Série C. Em quatro rodadas, o Floresta venceu três jogos e empatou um, ficando na vice-liderança com dez pontos ganhos.

Neste fim de semana, o adversário do Floresta será o Ypiranga fora de casa neste domingo (8), às 11h. O duelo é válido pela 5ª rodada do Brasileirão Série C. Pela Série B do Campeonato Cearense, o Alviverde entra em campo no dia 11/5 para enfrentar o Maranguape.