Home Futebol Lucas Moura surpreende e revela data para voltar ao São Paulo

Lucas Moura surpreende e revela data para voltar ao São Paulo

O brasileiro tem contrato com o Tottenham até junho do ano que vem e pode ou não permanecer

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Lucas Moura pretende voltar ao São Paulo. O jogador, hoje no Tottenham, deixou o Tricolor paulista há 10 anos. Ele tem contrato com o clube inglês até junho de 2023. Caso o time não queira exercer a extensão, ele poderá retornar ao Morumbi.

PUBLICIDADE

“Não gosto de criar expectativa onde não tem, é uma questão difícil de resolver. Hoje tenho contrato com o Tottenham, a multa é difícil para o São Paulo, tem o salário também. É difícil. A realidade é que penso sim em voltar, mas nunca deixei clara uma data”, disse ele ao site ge, antes de deixar escapar uma possível data.

“Por que não (voltar ao São Paulo em 2023)? Pode ser. Vai dar 10 anos (que estou na Europa), vou estar bem ainda, estou com 29 anos. Vou estar com muita lenha para queimar, é uma possibilidade. Se não aparecer algo que salte meus olhos num grande centro da Europa, um clube que me agrade, o São Paulo é uma possibilidade muito forte”, completou.

PUBLICIDADE

Além de Lucas Moura, o próprio Tricolor tem o desejo de poder contar com o retorno do atleta e mantém contato constante com ele e seus representantes.

Lucas Moura deixou o São Paulo em 2012, quando foi transferido para o PSG, da França. Foi a maior transferência da história do clube, R$ 108 milhões à época. Lá, ele ficou até 2017, quando assinou com o clube inglês.

“Eu penso sim, São Paulo sempre esteve na minha cabeça. Quando vejo chegando perto de final de contrato e ainda não teve nenhum contato de um clube específico, que me agradaria, o São Paulo é uma opção muito forte. Voltar para o meu país, para o clube onde fui formado… Mas tem que esperar pra ver como vai ser”, concluiu o meia.

PUBLICIDADE