Home Outros Esportes Malcolm Butler relembra como saiu da aposentadoria e voltou ao New England Patriots: “Bill Belichick queria falar comigo”

Malcolm Butler relembra como saiu da aposentadoria e voltou ao New England Patriots: “Bill Belichick queria falar comigo”

Em entrevista à Entertainment and Sports Programming Network (ESPN), Malcolm Butler pontuou que Bill Belichick ligou para ele

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Malcolm Butler se aposentou no período de free agency da National Football League (NFL) em 2021. O antigo atleta do New England Patriots, à época, tinha assinado com o Arizona Cardinals. Após um ano sabático, entretanto, ele retornou à liga – e para o mesmo Pats em que estava ao deixar a carreira. Ao reassinar com a franquia, ele explicou os motivos das idas e vindas.

Em entrevista ao repórter Mike Reiss, da Entertainment and Sports Programming Network (ESPN), Malcolm Butler contou como o retorno aconteceu. “Foi uma surpresa, realmente foi. Meu agente me disse que o técnico Bill Belichick queria falar comigo. Fiquei feliz. Comecei a malhar imediatamente. Nesse momento, eu sabia que poderia ser uma possibilidade de eu voltar”, relembrou o cornerback no dia 18 de abril.

PUBLICIDADE

Em outro momento da entrevista, Malcolm Butler agradeceu ao retorno. “Se você não está preparado mentalmente, não pode fazer nada fisicamente. Saí da aposentadoria porque amo o esporte. Sou abençoado por ter outra oportunidade de jogar graças aos Patriots”, destacou o jogador.

Para finalizar a entrevista, Malcolm Butler deu uma declaração bastante misteriosa sobre perseverança. “Uma coisa eu aprendi: você nunca queima suas pontes. Você lida com situações como um homem. Como um adulto. Se eu não fizesse isso, acho que não teria a oportunidade de voltar aqui”, finalizou o atleta.

PUBLICIDADE

Não selecionado no Draft NFL 2014, Malcolm Butler assinou com o New England Patriots. Em 2017, foi para o Tennessee Titans. Ao assinar com o Arizona Cardinals, aposentou-se e voltou, como já descrito.