Home Futebol Manchester City x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Aston Villa: Saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO

Manchester City x Aston Villa jogam partida que pode decretar o campeão da Premier League neste domingo (22)

Por Victor Martins em 21/05/2022 15:00 - Atualizado há 2 anos

Manchester City x Aston Villa guia
Divulgação/Facebook Oficial Manchester City

O campeão inglês da temporada 2021/22 pode sair desta partida entre Manchester City x Aston Villa. O jogo está marcado para às 12h, válido pela rodada final da competição e o Torcedores irá ajuda o fã da liga inglesa a saber onde assistir a este duelo.

A partida entre Manchester City x Aston Villa estará na tela da ESPN. A última rodada da Premier League terá a cobertura total dos canais e plataformas da Disney, em especial a briga pelo título da competição.

Para o Manchester City, vencer é o resultado que garante de vez o bicampeonato inglês. Até derrota pode dar aos Citizens a taça, desde que o Liverpool perca do Wolverhampton. Numa temporada com alguns dissabores, em especial na Liga dos Campeões, a taça de campeão nacional vem como alento para a torcida e Pep Guardiola.

Na ‘decisão’ da Premier League, há a chance de Stones e Walker jogarem, estes tendo voltado a treinar durante a semana. Mas a defesa não terá a presença de Rúben Dias, forçando alterações na zaga. No ataque, Sterling pode ficar com o lugar de Mahrez, que perdeu pênalti no empate diante do West Ham.

Pode não ter sido a grande temporada que o torcedor do Aston Villa esperava. Mas a chegada (e agora a permanência em definitivo) de Philippe Coutinho deram uma moral forte ao time, que espera chegar à próxima temporada pela chance de brigar na parte de cima da tabela.

Konsa e Hause estão fora desta partida e Bailey ainda é dúvida. Com isso, Steven Gerrard procura opções para armar o time pensando em terminar bem a Premier League e até interferir na disputa pelo título. E algumas novidades podem surgir na equipe.

Confira as prováveis escalações de Manchester City x Aston Villa

Manchester City

Ederson; João Cancelo, Laporte, Stones e Zinchenko; Bernardo Silva, Rodri e De Bruyne; Grealish, Sterling e Gabriel Jesus

Técnico: Pep Guardiola

Aston Villa

Martínez; Cash, Chambers, Mings e Digne; Douglas Luiz, McGinn, Ramsey e Philippe Coutinho; Ings e Watkins

Técnico: Steven Gerrard

Sair da versão mobile