Mano “corta” repórter, admite que Atlético-GO merecia vitória e recebe cobranças de torcedores do Inter no estacionamento
Técnico colorado Mano Menezes ainda não venceu com o Inter em casa pelo Brasileirão
Foto: Reprodução/YouTube
Em um momento de certo desconforto em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, logo depois de Inter 1×1 Atlético-GO, o técnico Mano Menezes “cortou” um repórter que iniciou um questionamento sobre o recuo do time colorado ainda no primeiro tempo após abrir o placar cedo com gol do atacante Wanderson.
“Boa noite, Mano. O Internacional fez o gol e depois acabou recuando”, iniciou o jornalista, interrompido por Mano da seguinte maneira:
“Não, não. Não vem com essa conversinha porque essa aí eu já conheço. Do treinador que puxa pra trás.. hoje não, tá?”, disse o treinador – confira o momento aos 11:07 do vídeo:
Logo na sequência, Mano fez uma explicação sobre a questão do Inter ter recuado e admitiu dificuldades táticas nesta partida:
“Aproveitar a oportunidade para dizer que não basta o treinador chamar o time pra frente. Ninguém gosta de jogar perto do seu gol. Gostamos de jogar perto do gol dos outros. O adversário fez um movimento interessante que sabíamos que faria com Marlon Freitas centralizado e o lateral-esquerdo mais avançado. Não conseguimos encaixar neste movimento bem feito deles. Tínhamos que ter subido um pouco mais”, explicou Mano.
Mano reconhece que Atlético-GO merecia ter vencido do Inter
Sincero em sua análise, o comandante colorado reconheceu que o Inter esteve bem mais perto de perder do que ganhar o jogo do Brasileirão em sua própria casa:
“Estivemos mais perto de perder do que de vencer. Apesar de ter tido diversas oportunidades no primeiro tempo, quase nunca tivemos o controle do jogo. Nossos problemas foram táticos, e temos que trabalhar em cima disso. Nunca conseguimos pressionar os volantes e isso desencadeou outros desencaixes”, colocou.
Torcedores cobram o treinador
Momentos depois da coletiva, Mano enfrentou algumas cobranças de um pequeno grupo de torcedores do Inter no estacionamento do Beira-Rio. Antes de entrar no carro, o técnico ouviu reclamações sobre a sequência de empates em casa – são três diante de Avaí, Corinthians e Atlético-GO respectivamente.


