Home Futebol Mano fala sobre Aránguiz e dá alfinetada em treinador do Palmeiras: “Virei um juvenil”

Mano fala sobre Aránguiz e dá alfinetada em treinador do Palmeiras: “Virei um juvenil”

Técnico Mano Menezes concedeu algumas declarações nesta sexta para falar do Inter e de outros temas

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em uma sexta-feira dedicada a entrevistas na parte da manhã, o técnico Mano Menezes foi perguntado pela Rádio Guaíba sobre o interesse em contar com o volante chileno Charles Aránguiz, de 33 anos, que voltou ao radar do clube mesmo tendo mais um ano de contrato com o Bayer Leverkusen, da Alemanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mano adotou tom cauteloso para falar do jogador, que deixou uma bela impressão na sua primeira passagem no Beira-Rio entre 2014 e 2015. Depois, iniciou a trajetória que já dura sete anos na Alemanha.

“A torcida colorada gosta do Aránguiz, né. Mas não posso falar de jogador que não está no Inter. Não pedi contratação. O clube já fez 14 contratações e precisamos observar com calma as nossas opções do elenco”, comentou o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aránguiz já teria pedido a liberação para a direção do Leverkusen, ficando apenas no aguardo de uma resposta para encaminhar o seu futuro.

Mano corneta Abel Ferreira

Antes de conversar com a Guaíba, Mano esteve nos estúdios da Rádio Gre-Nal e falou sobre os seus jeitos na beirada de campo, afirmando que, neste retorno, tem se preocupado em reclamar menos da arbitragem. Neste sentido, veio uma corneta ao colega palmeirense Abel Ferreira:

“Eu achei que estava meio exagerado, aí fiquei olhando o Abel Ferreira do Palmeiras e virei um juvenil em termos de reclamação, mas como a tolerância é maior com quem vem de fora, seguimos”, brincou.

PUBLICIDADE

O próximo desafio de Mano Menezes no comando do Inter já é neste sábado, a partir das 19h, no Beira-Rio, enfrentando o líder Corinthians em mais uma rodada válida pelo primeiro turno do Brasileirão de 2022.

PUBLICIDADE
Better Collective