Home Games Marvel’s Midnight Suns recebe classificação indicativa na Coréia do Sul

Marvel’s Midnight Suns recebe classificação indicativa na Coréia do Sul

Jogo havia sido adiado para o segundo semestre de 2022

Diego Rocha
Colaborador do Torcedores

Conforme foi verificado por um usuário no Reddit chamado LongJonSiIver, o jogo Marvel’s Midnight Suns recebeu classificação indicativa para maiores de 15 anos na Coréia do Sul. No Brasil ainda é incerto se o jogo receberá classificação 14 anos ou 16 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

Nova data de lançamento é iminente

Marvel’s Midnight Suns tinha seu lançamento originalmente marcado para Março de 2022, mas foi adiado para o segundo semestre desse ano. Espera-se que uma nova data seja definida em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Decidimos compartilhar que fizemos a muito difícil decisão de mover nossa janela de lançamento para a segunda metade de 2022”, diz a mensagem assinada pelo diretor criativo Jake Solomon e produtor sênior Garth DeAngelis“Sabemos que muitos fãs estavam ansiosos para jogar o jogo originalmente na próxima primavera [do Hemisfério Norte], e essa decisão não foi feita com facilidade.”

PUBLICIDADE

“Decidimos adiar o lançamento, pois precisamos de mais tempo para tornar o jogo o melhor possível. Acreditamos em nossa visão criativa para Marvel’s Midnight Suns e queremos fazer justiça a ela ao entregar uma aventura inesquecível situada no lado sobrenatural da Marvel. Esses meses extras serão usadas para adicionais mais história, cenas e polimento geral, e serão essenciais para nos ajudar a tornar nossa visão em realidade.”

O jogo está sendo desenvolvido pela Firaxis Games, mais conhecida pela franquia XCOM. Marvel’s Midnight Suns promete mecânicas de construção de relacionamentos, aos moldes de jogos de RPG de turno/estratégia como os da série Fire Emblem, por exemplo.

Um novo jogo Marvel, uma nova abordagem

Embora Midnight Suns conte com uma vasta gama de personagens consagrados da Marvel, o jogador irá controlar um novo personagem criado somente para esse game, chamado Hunter, que é o “Filho Abandonado” de Lilith, a Mãe de Demônios.

Após Lilith ser revivida pela Hydra, os Vingadores revivem Hunter, pois ele teria sido o único que conseguiu deter Lilith no passado.

PUBLICIDADE

Jake Solomon, diretor criativo da Firaxis Games, comentou o seguinte: “Eu cresci lendo e gostando dos quadrinhos Marvel. Ser confiado a esses personagens e suas histórias é uma honra para mim e para a equipe. 

Se você é um fã de RPG, ou fã de jogos de estratégia, Marvel’s Midnight Suns trará esses personagens a vida de uma forma que você nunca viu antes.”
Marvel’s Midnight Suns está previsto para o Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series X│S, Xbox One, Nintendo Switch e PC nas plataformas Steam e Epic Games Store.

Better Collective