Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar detona Arão após gol contra do Flamengo: “patético”

Mauro Cezar detona Arão após gol contra do Flamengo: “patético”

Aos 34 minutos do primeiro tempo de Talleres x Flamengo, o meio-campista Willian Arão marcou um gol contra. O lance incomodou o comentarista Mauro Cezar Pereira

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O gol contra marcado por Willlian Arão, aos 34 minutos do primeiro tempo da partida entre Talleres e Flamengo, irritou o comentarista Mauro Cezar Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No lance, o meio-campista do time rubro-negro estava sozinho na grande área. Ele deu um carrinho para desviar um cruzamento, mas o desvio traiu Santos e a bola entrou na meta flamenguista.

Mauro Cezar utilizou as redes sociais para falar do gol contra e foi breve. “Willian Arão acaba de marcar o gol contra mais patético da história da Libertadores”, twittou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja o tweet de Mauro Cezar sobre Willian Arão

PUBLICIDADE

O profissional também avaliou que o Flamengo não jogou bem coletivamente e disse que as opiniões proferidas sobre o Talleres não correspondem à verdade.

PUBLICIDADE

“A equipe de Córdoba não é o pior da Argentina, longe disso. Mas análises rasas não faltam hoje em dia”, completou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE

Dentro de campo, Talleres e Flamengo empataram por 2 a 2. Michael Santos marcou o segundo gol do time argentino, enquanto que Arrascaeta e Pedro balançaram as redes para o Flamengo.

Ficha técnica – Talleres x Flamengo

Data: 4 de maio de 2022

Motivo: Copa Libertadores (fase de grupos – 4ª rodada)

PUBLICIDADE

Horário: 19h

Árbitro: Eber Aquino (Paraguai)

Assistentes: Milciades Saldívar e Roberto Cañete (ambos do Paraguai)

Talleres: Herrera; Catalán, Benavídez, Rafael Pérez e Enzo Díaz; Villagra, Ignacio Méndez e Fértoli (Martino); Godoy, Girotti e Michael Santos – treinador: Pedro Caixinha

PUBLICIDADE

Flamengo: Santos; Isla, Pablo (Andreas Pereira), David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes (Pedro), Éverton Ribeiro (Lázaro) e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique – treinador: Paulo Sousa

Better Collective