Home Futebol Mauro Cezar detona imprensa paulista após vitória do Corinthians diante da Portuguesa-RJ

Mauro Cezar detona imprensa paulista após vitória do Corinthians diante da Portuguesa-RJ

Mauro Cezar questionou os membros da imprensa paulista após a vitória do Corinthians contra a Portuguesa-RJ

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

Na última quarta-feira (11) o Corinthians despachou a Portuguesa-RJ da Copa do Brasil, ao vencer a simpática equipe fluminense por 2 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo. No programa “Posse de Bola”, do portal UOL Esporte, desta sexta-feira (13), o jornalista Mauro Cezar Pereira falou sobre a vitória dos alvinegros e alfinetou a imprensa paulista durante a análise.

PUBLICIDADE

“Agora eu quero falar essa coisa do Corinthians. É muito curioso isso. Como é que alguém tem a cara de pau de falar que ficou emocionado com a vitória contra a Portuguesa-RJ, se parte da mesma mídia paulista fala que o Campeonato Carioca é uma porcaria?”, questionou o jornalista carioca.

“Quando o Flamengo ganha da Portuguesa é: ‘mas o Campeonato Carioca é muito ruim’. O Fluminense ganha do Madureira: ‘o Campeonato Carioca é muito ruim’. Agora o Corinthians ganha da Portuguesa da Ilha é sensacional”, completou.

PUBLICIDADE

Apesar das mensagens direcionadas à imprensa de São Paulo, Mauro Cezar elogiou o time do Corinthians, principalmente o comandante Vitor Pereira. Lembrando que o Timão é líder do Brasileirão Série A, está classificado às oitavas da Copa do Brasil e precisa de muito pouco para avançar na Copa Libertadores da América.

“O Vitor Pereira é muito bom técnico, mas não pode esquecer que desse pacote teve uma vitória sobre o Bragantino, que foi importantíssima, mas não foi uma grande atuação, como ele mesmo admitiu. Esse mesmo Corinthians tomou três do Palmeiras, perdeu para o Always Ready-BOL. Está tudo no mesmo pacote, está bem colocado no Brasileirão, avançou na Copa do Brasil, que era obrigação”, comentou Mauro.

“Eu acho que é muito cedo para tanta emoção. Acho que essa emoção pode ficar guardada para um pouco mais adiante, até porque eu acredito que esse time melhore pelas mãos desse técnico”, complementou Mauro Cezar durante a atração.