Home Futebol Mauro Cezar detona Diego Alves no Flamengo “Era uma vez”

Mauro Cezar detona Diego Alves no Flamengo “Era uma vez”

Mauro Cezar Pereira relembrou os problemas já criados por Diego Alves desde que chegou no Flamengo

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A situação do goleiro Diego Alves está cada vez pior no Flamengo. O clima entre o atleta e o treinador Paulo Sousa não é nada bom. E como resultado, a imprensa repercute as ações das duas partes, que travam uma batalha midiática.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista esportivo Mauro Cezar, flamenguista identificado, se posicionou no Twitter sobre os acontecimentos recentes. Deixou claro sua insatisfação com o posicionamento de Diego e relembrou o histórico do jogador.

“Era uma vez um goleiro que fez 26 em 38 jogos no Brasileiro 2021, que ficou fora de 9 dos 19 cotejos fora do local onde o time manda os jogos e não aceita a reserva”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Mauro relembrou antigas publicações de sites esportivos que continham informações sobre confusões do atleta nos bastidores. Todas pelo mesmo motivo: insatisfação com uma possível reserva.

A tendência atual é que o assunto Diego Alves tenha novos capítulos no Flamengo. contudo, a insatisfação das duas partes é existente. O Flamengo, nos bastidores, estuda a possibilidade de uma liberação antecipada do jogador para algum clube interessado. Para isso, Diego também terá que estar disposto a facilitar uma possível negociação. Algo que poderá ser um complicador na história.

Diego Alves aumenta polêmica no Flamengo e manda indireta a Paulo Sousa

O goleiro Diego Alves, do Flamengo, usou o Instagram nesta quarta-feira (18) para compartilhar a foto do ex-jogador Adriano Imperador com a famosa frase: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. O post foi visto pelos torcedores como uma possível indireta ao técnico Paulo Sousa.

PUBLICIDADE

A relação com o treinador português não está nada boa. O que ficou claro com as declarações do português na entrevista coletiva depois da vitória do time por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, nesta terça-feira (17), no Maracanã.

PUBLICIDADE

Segundo o treinador, o goleiro pediu para atuar na Copa Libertadores, apesar de ter passado 10 dias sem treinar e relatar dor no púbis na segunda-feira pela manhã. Ainda segundo ele, Diego Alves mudou de ideia na parte da tarde, após reunião com Bruno Spindel.

Better Collective