Mesmo após inúmeros reforços no início da temporada, o Botafogo segue sem conseguir embalar no Brasileirão e gerou vaias da torcida presente no Estádio Nilton Santos após o empate com o Juventude. Irritação essa que levou a uma crítica do jornalista Mauro Cezar Pereira e, posteriormente, uma discussão com o influencer e botafoguense Felipe Neto.
“Patético alguns botafoguenses vaiando o time. Elenco formado durante o campeonato, que ainda está no começo. Não existe time montado instantaneamente. Festa antes do jogo sem apoio não ajuda. Seria a Fogomimimi?”, escreveu Mauro Cezar.
Patético alguns botafoguenses vaiando o time.
Elenco formado durante o campeonato, que ainda está no começo.
Não existe time montado instantaneamente.
Festa antes do jogo sem apoio não ajuda.
Seria a Fogomimimi?— Mauro Cezar (@maurocezar) May 1, 2022
Irritado com o empate e com o comentário, o influencer Felipe Neto rebateu xingando o jornalista: “Ah vai tomar no teu **, Mauro Cezar. Cansei”, publicou. Logo depois fez mais tweets para alfinetar o comentarista do SBT.
“Vai ofender nossa torcida na p… que pariu, clubista escroto”, escreveu Felipe Neto.
“Patético é ter q viver de babar as bolas de um único clube, se apresentando como jornalista esportivo sério, pra poder ter alguém q lhe dê audiência. Isso é patético. Eu estava lá na torcida, aplaudindo o PK e o time. Criticando quem vaiava. As vaias foram curtas. Agora, não me venha um torcedor pseudo-setorista de um rival chamar algo da nossa torcida de “patético”. Um sujeito q não entende nd sobre essa torcida e pq ela não tem paciência”, continuou.
“E pra quem tá falando “vc perdeu a razão ao xingar”, como disse, minha paciência está zero. E razão por razão, ele me ligou pra me xingar de otário e outras coisas. Desligou dps de ouvir: “quem é você pra falar da torcida do Botafogo?” E é isso. Fim de papo”, finalizou o influenciador.
Mauro Cezar também publicou em seu Twitter rebatendo os ataques.
“Alguns botafoguenses acham que basta contratar alguns jogadores e terão um time imbatível. Não, isso não funciona assim. Nisso esses botafoguenses são tão rasos quando os integrantes da Flamimimi. Esses infelizes acham que o dinheiro basta. Não basta, é preciso tempo e trabalho
Da mesma forma o dinheiro não permite que se mude de lado pura e simplesmente no terreno ideológico. Por aí estão reaças que usam o antagonismo forçado com fascistas para fazer marketing pessoal. E fica claro quando revelam seu comportamento típico de bolsomínio. O otário se trai”, escreveu.

