Home Outros Esportes Mavericks x Suns: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Mavericks x Suns: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Dallas Mavericks x Phoenix Suns se enfrentam pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Dallas Mavericks enfrenta neste domingo (8) o Phoenix Suns pela semifinal da Conferência Oeste nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 16h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Mavericks tiveram mais volume de jogo

Enfim, o Dallas Mavericks apareceu na série e conquistou a primeira vitória nessa sexta-feira (6). Ao contrário das outras partidas do confronto, dessa vez a equipe imprimiu mais volume de jogo. Só para ilustrar, nos primeiros duelos, os Mavericks tentaram média de 82 arremessos de quadra por jogo, registrando 79 na partida anterior. Contudo, no jogo 3, o time terminou com 90 tentativas, sendo o seu maior número de arremessos feitos nesta pós-temporada. Além disso, o Dallas Mavericks converteu 40 desses arremessos de quadra. Jalen Brunson finalmente apareceu na disputa, com 28 pontos, quatro rebotes e cinco assistências, convertendo 10 de 21 arremessos de quadra. Luka Doncic, por sua vez, anotou 26 pontos, recuperou 13 rebotes e deu nove assistências.

A sorte não estava no lado dessa vez

Ao passo que os arremessos caíram com certa frequência no jogo 2, o mesmo não aconteceu na partida seguinte. O Phoenix Suns havia conseguido o seu maior aproveitamento nos arremessos de quadra nestes playoffs no confronto anterior (64,5%), no entanto a bola não caiu na sexta-feira e o time acertou apenas 44,7% dos seus chutes, a menor marca durante a pós-temporada. Aliás, essa foi a primeira vez que os Suns não chutaram para mais de 50% de quadra. Nenhum jogador do Phoenix Suns ultrapassou a faixa dos 20 pontos anotados, com Jae Crowder sendo o cestinha, com 19 pontos, enquanto Devin Booker marcou 18 e Deandre Ayton, 16. Por fim, o grande destaque negativo no duelo foi Chris Paul, com 12 pontos marcados e sete turnovers cometidos, empatando com o seu segundo pior número na carreira em pós-temporada.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

DALLAS MAVERICKS X PHOENIX SUNS

Data: 08/05/2022, 16h30

Arena: American Airlines Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass