Home Futebol Mavericks x Suns: onde assistir ao jogo 6 dos playoffs da NBA AO VIVO

Mavericks x Suns: onde assistir ao jogo 6 dos playoffs da NBA AO VIVO

Dallas Mavericks x Phoenix Suns se enfrentam pela semifinal de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Dallas Mavericks enfrenta nesta quinta-feira (12) o Phoenix Suns pela semifinal da Conferência Oeste dos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 22h30 pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da ESPN 2, Star+ e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Mavericks sucumbiram no segundo tempo

Depois de ter feito um bom primeiro tempo, o Dallas Mavericks não conseguiu segurar os adversários na segunda metade do jogo 5 e agora podem ser eliminados nesta quinta-feira. A equipe terminou o primeiro quarto vencendo por 26 a 23, mas sofreu a virada no período seguinte, indo para o intervalo com três pontos de desvantagem. Os Mavericks então foram dominados a partir do terceiro período, marcando apenas 14 pontos, enquanto os oponentes marcaram 33 e a situação piorou mais um pouco no final. Além disso, aparentemente, apenas Luka Doncic e Jalen Brunson foram para a quadra na disputa de terça-feira (10). Só para ilustrar, Doncic e Brunson combinaram para 49 pontos, ao passo que o restante do elenco do Dallas Mavericks marcou apenas 31.

Prestes a ir à segunda final do Oeste seguida

O Phoenix Suns pode carimbar a sua passagem para a decisão da Conferência Oeste. Logo após perder as duas partidas no American Airlines Center, fazendo os seus piores jogos ofensivos nos playoffs, o time conseguiu se recuperar de volta a Phoenix. Embora tenha feito o seu terceiro menor aproveitamento nos arremessos de quadra na pós-temporada (49,4%), o time se baseou nos chutes do perímetro, convertendo 12 no confronto. Devin Booker foi o cestinha do Phoenix Suns, com 28 pontos, sete rebotes, duas assistências e 11 de 20 arremessos de quadra acertados. Além disso, Deandre Ayton ajudou bastante a equipe, com 20 pontos, nove rebotes e duas assistências. Chris Paul, por sua vez, embora tenha feito só sete pontos, contribuiu com 10 assistências.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

DALLAS MAVERICKS X PHOENIX SUNS

Data: 12/05/2022, 22h30

Arena: American Airlines Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: ESPN 2, Star+ e NBA League Pass