Home Outros Esportes Mavericks x Warriors: onde assistir ao jogo 3 dos playoffs da NBA AO VIVO

Mavericks x Warriors: onde assistir ao jogo 3 dos playoffs da NBA AO VIVO

Dallas Mavericks x Golden State Warriors se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Dallas Mavericks enfrenta neste domingo (22) o Golden State Warriors pela final da Conferência Oeste nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Que oportunidade desperdiçada, mas possuem ótimo retrospecto em casa

Depois de um ótimo primeiro tempo, o Dallas Mavericks sucumbiu e sofreu a virada no final do jogo 2. O time chegou a liderar por quase 20 pontos ao longo dos primeiros dois quartos, terminando os 24 minutos com 14 pontos de vantagem. No entanto, os Mavericks foram controlados no segundo tempo, permitindo uma desvantagem de 12 pontos no terceiro quarto e começaram a ficar atrás no placar nos primeiros minutos do quarto período, não conseguindo mais alcançar os oponentes. Luka Doncic mais uma vez foi uma grandiosa partida para o Dallas Mavericks, com 42 pontos anotados, cinco rebotes, oito assistências, três roubos, 12 de 23 nos arremessos de quadra e 5 de 10 nos chutes de três pontos. Agora, os Mavericks precisam demonstrar sua força em casa novamente: a equipe saiu como vencedora em seis dos sete confrontos realizados no American Airlines Center nesta pós-temporada.

Warriors conseguiram mais uma recuperação

O Golden State Warriors se manteve invicto no Chase Center após uma grande virada. Em determinados momentos do primeiro tempo, os Warriors chegaram a estar perdendo por 19 ou 18 pontos para os adversários, contudo, o time apertou o ritmo na segunda metade de partida, batendo os oponentes por 68 a 45, e conseguiram mais uma virada depois de estarem em uma desvantagem de 15 pontos ou mais, sendo o time que mais realizou esse feito (12) desde 2014-15, quando Steve Kerr assumiu o comando do time. Stephen Curry foi o grande comandante da virada do Golden State Warriors, anotando 32 pontos, oito rebotes, cinco assistências, acertando 11 de 21 arremessos de quadra e 60% dos chutes do perímetro. Por fim, os Warriors venceram dois de cinco confrontos fora de casa nesses playoffs.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

DALLAS MAVERICKS X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 22/05/2022, 22h00

Arena: American Airlines Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass