Home Outros Esportes Mavericks x Warriors: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Mavericks x Warriors: onde assistir ao jogo 4 dos playoffs da NBA AO VIVO

Dallas Mavericks x Golden State Warriors se enfrentam pela final de conferência dos playoffs da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Dallas Mavericks enfrenta nesta terça-feira (24) o Golden State Warriors pela final da Conferência Oeste nos playoffs da NBA. A partida será disputada a partir das 22h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass. 

PUBLICIDADE

Doncic jogou praticamente sozinho mais uma vez

O Dallas Mavericks contou com mais uma grande atuação de Luka Doncic, mas acabou sendo derrotado mais uma vez e agora está de costas para a parede na série. Doncic terminou o jogo 3 com 40 pontos marcados, 11 rebotes, três assistências e dois bloqueios, convertendo 11 de 23 arremessos de quadra e quatro de nove no perímetro. Entretanto, tirando Spencer Dinwiddie (26 pontos) e Jalen Brunson (20), os demais jogadores do time não tiveram boas atuações em quadra. Só para ilustrar, excluindo os três citados anteriormente, os Mavericks anotaram apenas 14 pontos, com Randy Bullock e Maxi Kleber ficando zerados em 15 arremessos tentados. O Dallas Mavericks fez um dos seus piores jogos ofensivos, sendo o segundo com menos chutes convertidos e o terceiro com menos tentativas. 

Warriors estão a um passo da final de NBA

Falta apenas uma vitória. No domingo (22), o Golden State Warriors venceu o seu terceiro jogo da final da Conferência Oeste e pode concretizar a varrida nesta terça-feira (24). Os Warriors estavam vencendo por apenas um ponto após o primeiro tempo, mas no terceiro quarto abriu 10 pontos de vantagem e manteve o ritmo no final da partida. Stephen Curry foi o líder do time novamente, anotando 31 pontos, com cinco rebotes e 11 assistências, acertando 10 de 20 arremessos de quadra e 50% de aproveitamento da linha dos três. Além disso, Kevon Looney também foi importante para o triunfo do Golden State Warriors, com 27 pontos marcados, 11 rebotes e acertando 11 de 20 chutes na partida.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

DALLAS MAVERICKS X GOLDEN STATE WARRIORS

Data: 24/05/2022, 22h

Arena: American Airlines Center

PUBLICIDADE

Onde assistir: Band, SporTV 2, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass