Home Futebol Mbappé exigiu ao PSG a contratação de um jogador do Barcelona para seguir no clube

Mbappé exigiu ao PSG a contratação de um jogador do Barcelona para seguir no clube

Kylian Mbappé vai continuar no PSG e exigiu à diretoria do clube francês a contratação de um compatriota

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O atacante Kylian Mbappé preferiu continuar vestindo a camisa do Paris Saint-Germain na próxima temporada e rechaçou a possibilidade de ir para o Real Madrid a partir de julho. A confirmação veio neste sábado (21) em anúncio oficial feito pelo PSG nas redes sociais – o novo vínculo vai até 2025.

PUBLICIDADE

E de acordo com o diário espanhol “Sport”, uma das exigências de Mbappé para seguir na França foi a contratação do atacante Ousmane Dembélé, compatriota que está no Barcelona.

O francês Dembélé, de 25 anos de idade, está em fim de contrato com o clube catalão e a partir de 30 de junho fica livre para assinar com qualquer time. Ou seja, existe um forte indício de que o francês seja reforço do PSG nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

O Barça, no entanto, segue tentando renovar o contrato de Dembélé, que passou a ter mais oportunidades na equipe do técnico Xavi. A diretoria, inclusive, já fez uma proposta ao jogador.

Mbappé e Dembélé são amigos pessoais fora de campo e ambos devem integrar a seleção francesa na Copa do Mundo de 2022.

Ainda segundo a reportagem, Mbappé optou por ficar em Paris e quer caras novas no projeto do PSG. Ele está convencido de que a chegada do seu compatriota seria muito boa para a equipe, que já tem Neymar e Messi no ataque.

Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, é quem está à frente das negociações com Dembélé. A ideia é reforçar o setor ofensivo após a saída do argentino Di Maria, que não estendeu seu vínculo.

PUBLICIDADE