Home Futebol Meia do Atlético-MG reage as cobranças da torcida e manda recado: ‘Não vejo motivo’

Meia do Atlético-MG reage as cobranças da torcida e manda recado: ‘Não vejo motivo’

Jogador do Atlético respondeu sobre a desconfiança do torcedor

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG segue se preparando para o jogo contra o América-MG, que acontece neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Independência, pelo Brasileirão. Sem vencer há duas rodadas, o Galo precisa também fazer as pazes com a vitória na Série A. No meio de semana, também diante do Coelho, venceu em confronto válido pela Libertadores.

PUBLICIDADE

Antes da atividade desta sexta, o volante Jair concedeu entrevista coletiva. Nas últimas partidas, o jogador tem sido um dos mais cobrados por torcedores nas redes sociais. Hoje, o meio-campista abordou o tema.

“A gente tem um grupo qualificado, não são apenas onze. Todo mundo que entra corresponde, às vezes as pessoas vão falar, reclamar, mas como falei antes estamos com mais de 80% de aproveitamento e o torcedor quer ver espetáculo. É claro que queremos jogar bem, ganhar todos os jogos, mas nem sempre isso vai acontecer. O importante é saber que o trabalho está sendo bem feito. Assim como no ano passado, nesta mesma época também teve crítica na altura do ano. Eu sinceramente não vejo tanto motivo para desconfiança”, disse Jair.

PUBLICIDADE

“Futebol é assim. Se tivéssemos 100% de aproveitamento também haveria cobrança. Estamos muito tranquilos com relação a isso. É procurar corrigir alguns erros que isso é normal e seguir trabalhando, que é o que a gente vem fazendo muito bem”, completou.

Atlético com desfalques

Para o compromisso de amanhã, o Atlético terá mudanças na escalação. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Nathan Silva ficam de fora. Para piorar, dois jogadores saíram machucados no meio de semana. Eduardo Vargas teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa. Enquanto que Mariano apresentou um edema e estão entregues à fisioterapia.

Keno, recuperado de um problema no olho se coloca à disposição para atuar por mais minutos. Na Libertadores, jogou por alguns minutos no Horto e desperdiçou uma chance incrível.

“Eu me senti bem. Fiquei muito tempo fora. Vinha me recuperando, não podia treinar por causa do olho, mas me esforcei ao máximo para entrar no meu físico ideal. No jogo deste sábado, eu estarei à disposição do treinador para o tempo que ele me colocar, independentemente do tempo, se for o primeiro, se for no segundo tempo”.

PUBLICIDADE