Home Extracampo Mensagens no Instagram complicam atacante titular do Boca Juniors, acusado de estupro

Mensagens no Instagram complicam atacante titular do Boca Juniors, acusado de estupro

Atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors, já se envolveu em outro caso contra uma mulher, em 2020

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O atacante Sebastián Villa, do Boca Juniors, vive um momento conturbado fora de campo. Na semana passada, o colombiano de 26 anos de idade foi acusado de estupro e tentativa de feminicídio e o caso ganhou novos desdobramentos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações do site “Infobae”, a suposta vítima, que não teve seu nome revelado, mostrou para as autoridades algumas conversas que teve com o jogador no Instagram. E isso complicou ainda mais a situação de Villa.

Os ataques do atleta à mulher aconteceram em junho de 2021, durante um churrasco onde estavam outros jogadores do Boca Juniors. Após ingerirem uma grande quantidade de álcool, ambos foram para casa de Villa, que teve uma crise de ciúmes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sebastián tinha tomado mais de uma garrafa de uísque. Ele estava acariciando meu rosto, quando, de repente, ficou violento, apertou meu queixo com força e na nuca, e me deu um tapa, dizendo: Você gostou dos meus colegas?”, confessou a vítima na denúncia.

“Entre as lágrimas, como resultado do golpe, ele começou a acariciar meus cabelos, enxugou minhas lágrimas e começou a me beijar, mas imediatamente ele apertou minha mandíbula novamente com muita força, me impedindo de respirar por muitos segundos até que consegui sair daquela situação, e ele mordeu violentamente meus lábios. Naquele momento, eu pensei que ele estava tentando me matar”, completou.

As conversas na rede social divulgadas nesta quarta-feira (18) pelo “Infobae” mostram um rápido diálogo da moça com Villa. Ela diz que ele havia a machucado, e o atleta responde que está arrependido e que havia bebido muito.

PUBLICIDADE

“Meu corpo inteiro dói”, escreveu a mulher. “Que pena”, respondeu o jogador.

PUBLICIDADE

A vítima também enviou uma foto das nádegas machucadas, resultado das agressões do jogador. “Você não se lembra? Te disse que estava machucada”, questiona a mulher. “Nas nádegas? Bebi demais. Me desculpe”, responde Villa.

Essa não é a primeira vez que o jogador do Boca Juniors se envolve em uma polêmica deste tipo. Em 2020, Villa foi levado a julgamento por lesões causadas em sua ex-companheira.

No ano passado, o Boca Juniors criou um protocolo com regras em cima de casos semelhantes. Segundo o artigo 6º do documento, “violência doméstica contra a mulher”, o jogador poderá ser multado ou até demitido do clube, dependendo da situação.

O colombiano Sebastián Villa iniciou sua carreira no Tolima. Ele está no Boca Juniors desde 2018, onde atualmente é titular da equipe, e já foi chamado algumas vezes para seleção do seu país.

PUBLICIDADE
Better Collective