Mercado da bola: Atacante retorna ao Corinthians e tem futuro indefinido
Madson retornará, mas pode não ficar no clube
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Geralmente, no meio da temporada brasileira muitos jogadores emprestados à Europa retornam para seus respectivos clubes. Madson, emprestado pelo Corinthians ao Estrela da Amadora, é um desses casos.
O atacante de 22 anos atuou pelo clube da segunda divisão do Campeonato Português na temporada 2021/22, mas não foi comprado em definitivo e retornará ao Timão.
Madson ainda não tem data prevista para se reapresentar no CT Dr. Joaquim Grava, e aguarda o aval de Vítor Pereira e sua comissão técnica para saber se receberá oportunidades na equipe principal. O atleta tem contrato com o Corinthians até julho de 2023.
No Corinthians desde 2019, na ocasião contratado para a equipe B, Madson entrou em campo apenas três vezes pelo time profissional, ainda sob o comando de Tiago Nunes, em 2020.
Depois, foi emprestado ao Fortaleza, Oeste e Santa Cruz, antes de migrar para o futebol de Portugal. No Estrela Amadora, marcou 4 gols e distribuiu 5 assistências em 29 partidas.
A tendência que Madson seja novamente negociado na janela de transferências do meio do ano, visto que outros jogadores como Mateus Vital e Ramiro também retornam de empréstimo e podem inchar ainda mais o elenco do Corinthians.
Vítor Pereira, sobre cobranças a Roger Guedes: “Já tive três conversas”
Treinador português falou sobre as cobranças feitas ao atacante do Corinthians e disse que já quer ver ações do jogador que justifiquem oportunidades.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUdDdSVlZSciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

