Home Futebol Mercado da bola: Atacante retorna ao Corinthians e tem futuro indefinido

Mercado da bola: Atacante retorna ao Corinthians e tem futuro indefinido

Madson retornará, mas pode não ficar no clube

nicholasorb
Olá, me chamo Nicholas e sou graduado em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Universidade Paulista. Atualmente sou redator e revisor, com mais de cinco anos de experiência na área. Trabalho principalmente no setor esportivo, mas também crio conteúdos sobre música, filmes e entretenimento em geral, dos quais também sou consumidor assíduo. Costumo acompanhar com frequência o Campeonato Brasileiro (Séries A e B), Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference League, futebol europeu em geral, além de diversas modalidades esportivas como MMA - o popular UFC -, Fórmula 1, Jogos Olímpicos, Basquete, WWE, entre outros. Seja bem-vindo e espero que goste do meu conteúdo!

Geralmente, no meio da temporada brasileira muitos jogadores emprestados à Europa retornam para seus respectivos clubes. Madson, emprestado pelo Corinthians ao Estrela da Amadora, é um desses casos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante de 22 anos atuou pelo clube da segunda divisão do Campeonato Português na temporada 2021/22, mas não foi comprado em definitivo e retornará ao Timão.

Madson ainda não tem data prevista para se reapresentar no CT Dr. Joaquim Grava, e aguarda o aval de Vítor Pereira e sua comissão técnica para saber se receberá oportunidades na equipe principal. O atleta tem contrato com o Corinthians até julho de 2023.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No Corinthians desde 2019, na ocasião contratado para a equipe B, Madson entrou em campo apenas três vezes pelo time profissional, ainda sob o comando de Tiago Nunes, em 2020.

Depois, foi emprestado ao Fortaleza, Oeste e Santa Cruz, antes de migrar para o futebol de Portugal. No Estrela Amadora, marcou 4 gols e distribuiu 5 assistências em 29 partidas.

A tendência que Madson seja novamente negociado na janela de transferências do meio do ano, visto que outros jogadores como Mateus Vital e Ramiro também retornam de empréstimo e podem inchar ainda mais o elenco do Corinthians.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira, sobre cobranças a Roger Guedes: “Já tive três conversas”

PUBLICIDADE

Treinador português falou sobre as cobranças feitas ao atacante do Corinthians e disse que já quer ver ações do jogador que justifiquem oportunidades.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUdDdSVlZSciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Better Collective