O futuro de Neymar no PSG é incerto. Após a renovação com Mbappé, o jogador não estaria mas nos planos da equipe francesa, que decidiu vendê-lo mesmo após as declarações do próprio brasileiro de que gostaria de permanecer.
Segundo a ESPN, a equipe parisiense passará por um processo de reformulação do elenco e deseja negociar o camisa 10 na próxima janela de transferência do futebol europeu. As mudanças passam pela saída do diretor Leonardo e a chegada de Luís Campos. Ele trabalhou com Mbappé no Monaco.
A diretoria acredita que o PSG precisa de um elenco mais jovem, o que coloca Neymar fora dos seus planos no momento. O jogador disse recentemente que quer ficar. “Por enquanto não tenho nenhuma informação, mas por mim, a verdade é que fico”, disse ele.
Apesar de querer vender o atleta, o PSG não deve ter vida fácil. Isso porque a maior dificuldade na negociação será o salário do brasileiro, ele ganha cerca de 35 milhões de euros (R$ 179 milhões) por ano.
Nesta semana, o Chelsea foi apontado como um dos possíveis interessados na contratação do craque. Mas ainda não houve qualquer contato do clube inglês com os franceses pela negociação, segundo a ESPN.

