Home Mercado da Bola Mercado da bola: Real Madrid acerta contratação de titular da seleção alemã

Mercado da bola: Real Madrid acerta contratação de titular da seleção alemã

Real Madrid acertou com defensor alemão do Chelsea para temporada 2022/2023

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

Mesmo focado na grande final da Champions League diante do Liverpool, que acontece no próximo dia 28 de maio, o Real Madrid já está se mexendo nos bastidores para reforçar o seu elenco para temporada que vem.

PUBLICIDADE

Segundo informações do “Marca”, o clube espanhol acertou nesta terça-feira (10) a contratação do zagueiro alemão Antonio Rüdiger, de 29 anos de idade, atualmente defendendo o Chelsea, da Inglaterra.

Ainda de acordo com a publicação, Rüdiger passou por exames médicos e assinou contrato até junho de 2026. A confirmação oficial deve acontecer somente após a final da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Como o jogador está em final de contrato com o time de Londres, ele chega ao Santiago Bernabéu sem custos de negociação.

Real Madrid e Rüdiger já estavam acertados há algum tempo, restando apenas alguns detalhes do contrato. A chegada do zagueiro é um pedido do técnico Carlo Ancelotti.

Antonio Rüdiger é titular na zaga da seleção alemã e certamente estará na Copa do Mundo deste ano. Revelado no Stuttgart, ele também defendeu a Roma e está no Chelsea desde 2017.