Home Outros Esportes No último ano de contrato, Miles Sanders exalta a si mesmo e o Philadelphia Eagles: “Quero ser o melhor”

No último ano de contrato, Miles Sanders exalta a si mesmo e o Philadelphia Eagles: “Quero ser o melhor”

Running back da franquia da Pennsylvania, Miles Sanders entrará no último ano de contrato e afirma que equipe está motivada

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A quarta temporada de um novato na National Football League (NFL) é sempre delicada. Pelas regras da liga, os primeiros contratos de jogadores que chegaram da universidade têm tal duração. Com Miles Sanders, running back da Philadelphia Eagles, não é diferente. E, em entrevista ao repórter Aaron Wilson, do portal Pro Football Network, ele mostrou que está motivado.

Ao ser perguntado sobre o próprio desempenho, Miles Sanders destacou que precisa calar a boca de críticos.”Eu ainda tenho muito a provar. Muitas pessoas não respeitam todo o trabalho que eu fiz. E eu ainda tenho muito a provar. Eu estou levando para o lado pessoal este ano. Eu quero ser o melhor. É para isso que eu treino”, pontuou.

PUBLICIDADE

Expectativa para o próximo ano

Não é apenas em relação ao próprio desempenho que Miles Sanders está confiante. Na visão do running back, a equipe da Pennsylvania pode surpreender muitos que não esperam muito do time. “Nós tínhamos potencial no ano passado e você viu o que nós fizemos. Nós chegamos aos playoffs, mas isso não é bom o suficiente para nós”, finalizou o jogador.

Na faculdade, Miles Sanders atuou em Penn State Nittany Lions. Selecionado na segunda rodada do Draft NFL 2019, na 53ª posição, o atleta tem 2,439 jardas ao todo – média de 5,1 por carregada. Correndo, ele tem nove touchdowns; recebendo, mais três. Em 2021, o Eagles foi o segundo na NFC East e o sétimo na conferência, com recorde 9-8. Ou seja, nove vitórias e oito derrotas. A equipe obteve a última vaga aos playoffs, e foi eliminado na primeira partida. Jogando no Raymond James Stadium, a equipe perdeu para o Tampa Bay Buccaneers por 31×15.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE