Home Mídia Esportiva Milton Neves aponta batedor de pênalti para ser convocado por Tite: “Vai perder a Copa do Mundo se não tiver!”

Milton Neves aponta batedor de pênalti para ser convocado por Tite: “Vai perder a Copa do Mundo se não tiver!”

Milton Neves voltou a dar seus pitacos sobre jogadores que devem ser convocados por Tite

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A Copa do Mundo do Catar 2022 está se aproximando e a ansiedade pelos convocados só aumenta até então. O treinador do Brasil, Tite, vem sendo pressionado após a última convocação para os amistosos contra Japão e Coreia do Sul. Nomes como Hulk, Raphael Veiga e Gabigol não foram chamados, o que gerou insatisfação por parte de alguns torcedores.

PUBLICIDADE

Durante o programa 3º tempo, da Band, deste domingo (15), Milton Neves declarou que é inadmissível que Tite não conte com Raphael Veiga, meia do Palmeiras. O jogador esteve em campo neste fim de semana e, de pênalti, marcou o segundo gol do Verdão na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, pela 6ª rodada do Brasileirão Série A. O jornalista fez questão de exaltar a maestria do meia palmeirense na cobrança de pênaltis, e cobrou o treinador da seleção brasileira:

“É um milagre, nunca tinha acontecido, o Raphael Veiga fez um gol de pênalti! Tite, Copa do Mundo vai ter muita decisão de pênalti. Vai perder a Copa do Mundo por não ter um batedor de pênalti igualzinho ao Raphael Veiga!” – Disse Milton Neves.

PUBLICIDADE

VITÓRIA EM CASA

Os gols de Danilo e Raphael Veiga ajudaram o Palmeiras a conquistar mais três pontos no Brasileirão Série A. Agora, o Verdão é o 9º colocado, com nove pontos em seis jogos disputados. O Alviverde volta a jogar pela competição no próximo fim de semana, onde encara fora de casa o Juventude no dia 21/05, às 19h.

Abel Ferreira e seus comandados entram em campo novamente neste meio de semana, pela Copa Libertadores do América. O adversário palmeirense será o Emelec, do Equador. O duelo, válido pela 5ª rodada da competição, está marcado para a próxima quarta-feira (18), às 19h, no Allianz Parque. O Palmeiras lidera o grupo A com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos em quatro jogos disputadas.