Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves crava que clube grande do Brasileirão Série A não vai ganhar nada esse ano: “Pé frio”

Milton Neves crava que clube grande do Brasileirão Série A não vai ganhar nada esse ano: “Pé frio”

Milton Neves afirmou que a atual situação da equipe não lhe proporciona chances de título no Brasileirão Série A

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Mais uma rodada do Brasileirão Série A se foi, e Milton Neves fez mais uma previsão durante o programa 3º tempo, da Band, deste domingo (29). Declaradamente torcedor do Santos, o jornalista comentou sobre a derrota do Peixe por 1 a 0 para o Palmeiras, pela 8ª rodada da competição. Para Milton Neves, o treinador Fabián Bustos, além do presidente Reinaldo Rueda, estão de parabéns pela forma como o time joga. Mas, pelo fato de ter um elenco jovem, não conseguirá conquistar títulos nesta temporada pois ainda falta experiência para os jogadores do clube:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Torcedor do Santos, o negócio é o seguinte: Essa molecada tem muito futuro, mas não é pra esse ano. O centroavante, Marcos Leonardo, é muito bom. Mas então, o Santos não vai ganhar nada esse ano, confio no meu pé frio. Mas essa molecada está de parabéns, o presidente Rueda, o técnico do time do Santos que é bom também, viu.” – Cravou Milton Neves.

SANTOS NO BRASILEIRÃO

A derrota para o Palmeiras deixou o Santos com 11 pontos somados, ocupando atualmente a 9ª posição no Brasileirão. Ao todo, em oito jogos, foram três vitórias, dois empates e três derrotas. O Peixe volta a atuar pelo Brasileirão fora de casa, onde encara o Athletico Paranaense no dia 4/6, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

SUSTO NA CLASSIFICAÇÃO PARA A SUL-AMERICANA

Com o cruel regulamento da Sul-Americana em que apenas um dos quatro clubes se classifica para as oitavas de final, o Santos passou por um susto na última rodada da fase de grupos. Mesmo com dois a mais jogando em casa, o Alvinegro Praiano ficou no empate por 1 a 1 com o Banfield, da Argentina. Para a sorte do Santos, o Union La Calera, que empatou por 11 pontos com o clube paulista, venceu apenas por um gol de diferença na última rodada, e o Peixe classificou-se nos critérios de desempate.

Nas oitavas de final, o Santos terá como adversário o Deportivo Táchira, da Venezuela, que ficou em 3º lugar no Grupo A da Libertadores. O duelo de ida, fora de casa, está marcado para o dia 29 de junho. Já a partida de volta, na Vila Belmiro, está marcada para ser realizada no dia 6 de julho.

Além do Brasileirão Série A e da Copa Sul-Americana, o Santos ainda disputa também a Copa do Brasil. O Peixe classificou-se ao eliminar o Coritiba vencendo o jogo da volta por 3 a 0, após ser derrotado por 1 a 0 no jogo de ida.

PUBLICIDADE
Better Collective