Home Novidades Milton Neves crava que clube da Série A não vai conquistar nenhum título esse ano: “Ganhar roubado de time pequeno dá um azar desgraçado!”

Milton Neves crava que clube da Série A não vai conquistar nenhum título esse ano: “Ganhar roubado de time pequeno dá um azar desgraçado!”

Milton Neves ficou bravo com a forma como o VAR interferiu na partida pelo Brasileirão Série A

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

Pela 6ª rodada do Brasileirão Série A, o São Paulo recebeu o Cuiabá no estádio Morumbi e venceu por 2 a 1 de virada. Os gols do Tricolor foram marcados na segunda etapa por Calleri, de pênalti, e Nikão. Enquanto Jenison marcou o gol do Dourado ainda no primeiro tempo.

PUBLICIDADE

Durante o programa 3º tempo, da Band, Milton Neves mostrou-se indignado com o pênalti assinalado a favor do Tricolor Paulista na segunda etapa. O árbitro da partida, Alexandre Vargas Tavares de Jesus, não havia dado pênalti no lance, mas acabou voltando atrás após intervenção do VAR. Para Milton Neves, o novato havia acertado em não assinalar a penalidade, mas errou ao ceder à decisão do VAR. Além disso, o jornalista alegou que o São Paulo venceu com ajuda da arbitragem e que não vai vencer nada nesta temporada por isso:

“Quem ganha de um time pequeno ROUBADO, tem um azar danado, não vai ganhar nada esse ano. Uma vergonha, uma vergonha! ‘Ah, Mas o juiz é novo, o VAR exigiu que ele fosse ouvir’, Ele tinha acertado antes em não dar o pênalti. ‘Mas é jovem…’, então volte para o jardim de infância. Ele acertou em não dar o pênalti. Aí o VAR, ‘tricolormente’, marcou o pênalti menos pênalti da história do futebol! Ganhar roubado de time pequeno dá um azar desgraçado! O São Paulo jogou com 11 e mais o VAR, jogaram com 15 contra o coitado do Cuiabá. Um time com péssima campanha e roubaram o coitado” – Disparou Milton Neves.

PUBLICIDADE

TRICOLOR NO G4

A vitória deixou o São Paulo na 3ª colocação do Brasileirão Série A com 11 pontos em seis jogos disputados. O Tricolor volta a jogar pela competição somente no próximo fim de semana, onde encara o rival, Corinthians, na Arena Neo Química no domingo (22), às 16h.

Já no meio de semana, o compromisso da equipe comandada por Rogério Ceni é pela Copa Sul-Americana. O Tricolor recebe em casa o Jorge Wilstermann, da Bolívia, na próxima quinta-feira (19), às 21h30. A partida é válida pela 5ª rodada da competição. O São Paulo lidera o Grupo C com dez pontos ganhos em quatro jogos disputados.

CUIABÁ NA BRONCA

A atuação de Alexandre Vargas Tavares de Jesus, que inclusive, é novato no quadro de arbitragem do Brasileirão, gerou revolta por parte do Cuiabá. O clube, inclusive, emitiu uma nota em suas redes sociais reclamando da arbitragem e afirmou que fará um protesto formal junto à CBF.

A derrota manteve o Dourado com apenas sete pontos, ocupando a 14ª colocação. O Cuiabá, inclusive, também atua no meio de semana pela Copa Sul-Americana. Fora de casa, o adversário do clube do Mato Grosso será o River Plate, do Uruguai na próxima quarta-feira (18), às 19h15.

PUBLICIDADE