Milton Neves dispara contra gigante do Brasileirão: “Não vai ganhar nada”
Série A terá cronograma mais curto em função da Copa do Mundo do Catar, que ocorre entre novembro e dezembro
Reprodução
O Brasileirão 2022 está apenas em sua fase inicial, com a maioria das equipes tendo realizado somente seis jogos até o momento. Contudo, para Milton Neves, um dos gigantes no certame não vai conquistar o título nacional e nem obterá êxito na Copa do Brasil e Libertadores: o Flamengo.
Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista citou os sucessivos problemas extracampos vivenciados pelo time da Gávea, que iniciou o Brasileirão apresentando uma grande instabilidade, tanto que é 16º colocado, com apenas 6 pontos conquistados em 18 que já foram colocados em jogo.
Na visão do apresentador da Bandeirantes, o clube errou em não demitir Paulo Sousa e vem colecionando erros, que credenciam rivais como Atlético-MG e Palmeiras como favoritos não só no Brasileirão, mas nas outras competições.
“Quem até agora não demonstrou o mínimo de organização e de bom futebol já pode até começar a planejar a temporada 2023. Sim, porque em 2022 passará em branco. E é exatamente isso que penso para o milionário Flamengo. Erraram ao contratar Paulo Sousa, um Domenèc 2.0. Pecaram ao não mandá-lo embora enquanto era tempo. Por isso, Palmeiras e Atlético-MG esfregam as mãos. É que agora certamente as taças mais importantes do ano vão acabar sobrando para os igualmente milionários clubes”, disse Milton.
Cheguei com a arbitragem da #BR07 🇧🇷 pic.twitter.com/fogBISeB2F
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) May 19, 2022
AGENDA NO BRASILEIRÃO
Depois de se classificar às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo volta a campo pela Série A neste sábado (21), às 16h30 (de Brasília), quando recebe o Goiás, no Maracanã, em confronto da 7ª rodada. Posteriormente, o time de Paulo Sousa terá o clássico contra o Fluminense pela frente no certame.

