Home Futebol Milton Neves dispara contra gigante do Brasileirão: “Não vai ganhar nada”

Milton Neves dispara contra gigante do Brasileirão: “Não vai ganhar nada”

Série A terá cronograma mais curto em função da Copa do Mundo do Catar, que ocorre entre novembro e dezembro

Por Cido Vieira em 20/05/2022 10:12 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Brasileirão 2022 está apenas em sua fase inicial, com a maioria das equipes tendo realizado somente seis jogos até o momento. Contudo, para Milton Neves, um dos gigantes no certame não vai conquistar o título nacional e nem obterá êxito na Copa do Brasil e Libertadores: o Flamengo.

Em sua coluna no UOL Esporte, o comentarista citou os sucessivos problemas extracampos vivenciados pelo time da Gávea, que iniciou o Brasileirão apresentando uma grande instabilidade, tanto que é 16º colocado, com apenas 6 pontos conquistados em 18 que já foram colocados em jogo.

Na visão do apresentador da Bandeirantes, o clube errou em não demitir Paulo Sousa e vem colecionando erros, que credenciam rivais como Atlético-MG e Palmeiras como favoritos não só no Brasileirão, mas nas outras competições.

“Quem até agora não demonstrou o mínimo de organização e de bom futebol já pode até começar a planejar a temporada 2023. Sim, porque em 2022 passará em branco. E é exatamente isso que penso para o milionário Flamengo. Erraram ao contratar Paulo Sousa, um Domenèc 2.0. Pecaram ao não mandá-lo embora enquanto era tempo. Por isso, Palmeiras e Atlético-MG esfregam as mãos. É que agora certamente as taças mais importantes do ano vão acabar sobrando para os igualmente milionários clubes”, disse Milton.

AGENDA NO BRASILEIRÃO

Depois de se classificar às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo volta a campo pela Série A neste sábado (21), às 16h30 (de Brasília), quando recebe o Goiás, no Maracanã, em confronto da 7ª rodada. Posteriormente, o time de Paulo Sousa terá o clássico contra o Fluminense pela frente no certame.

Exit mobile version