Home Futebol Mirassol x Campinense: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Mirassol x Campinense: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Mirassol x Campinense abrem a quinta rodada do Brasileirão Série C às 11h deste sábado (7)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quinta rodada do Brasileirão Série C começa neste sábado de manhã com a partida entre Mirassol x Campinense. Este jogo está marcado para às 19h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Mirassol x Campinense será exibida pela NSports. Nesta temporada, mais uma vez o site terá as informações e as transmissões da terceira divisão do futebol brasileiro, com vários jogos exclusivos.

O Mirassol venceu o Figueirense fora de casa por 2 a 0 e se firmou na liderança da competição, com dez pontos, ao lado do Floresta. Se conseguir vencer mais uma vez, poderá ao menos dormir com a primeira colocação de forma isolada, já que os cearenses atuam apenas no domingo (8).

PUBLICIDADE

Ricardo Catalá tem apenas um desfalque confirmado, o do lesionado Geovane e Darley retorna ao gol titular. Mas o time do Leão da Alta Araraquarense poderá vir com outras modificações. Estas de ordem do treinador, visando poupar atletas para a sequência da temporada.

Com sete pontos, a Campinense pode chegar à liderança se vencer o Mirassol.  A equipe paraibana ficou no empate com a Aparecidense na última rodada depois de derrota para o ABC, que afastaram o time de Campina Grande de ficar colado nas primeiras posições.

O grande desfalque de Ranielle Ribeiro será Diones, que foi expulso na última rodada. A vaga será ocupada por João Paulo na partida contra o Mirassol. Outra novidade é o retorno de Olávio, que cumpriu suspensão e entra no ataque. Felipinho e Erick Pulga também poderão ter suas possibilidades de jogar.

Confira as prováveis escalações de Mirassol x Campinense

PUBLICIDADE

Mirassol

Darley; Léo Duarte, Rodrigo Sam, Luiz Gustavo e Rhuan; Paulinho, Daniel e Camilo; Negueba, Osman e Gleyson

Técnico: Ricardo Catalá

Campinense

PUBLICIDADE

Mauro Iguatu; Felipinho (André Mascena), Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Magno, Jefferson, Luiz Fernando e João Paulo; Erick Pulga e Olávoio

Técnico: Ranielle Ribeiro