A torcida do Flamengo está na bronca com alguns atletas do clube e também com membros da comissão técnica, principalmente o treinador Paulo Sousa. Porém, o volante William Arão vem sendo alvo de várias reclamações há alguns jogos.
William Arão teve que atuar como zagueiro após Pablo sentir uma lesão no duelo contra o Talleres, durante a 4ª rodada da Libertadores. Na zaga, o atleta acabou marcando um gol contra no empate por 2 a 2, o que já motivou muitos a pedir a saída do jogador.
No duelo diante do Botafogo deste domingo, realizado em Brasília, sempre que o volante pegava na bola, recebia vaias dos torcedores do Flamengo presentes na Arena Mané Garrincha. Vários torcedores, entretanto, atribuem ao treinador Paulo Sousa a culpa das atuações ruins do volante. Desde colocar o atleta como zagueiro ou até mesmo escalá-lo como titular:
Arão, mais uma vez, sendo queimado por técnico chinfrim.
Não que ele seja uma excelência,mas atuando fora de sua função, tá se fritando, tal qual foi com R. Ceni.
Hora de se colocar para o treinador.— Sérgio dos Santos Pinto Jr. (@SpintJr) May 8, 2022
Já fui a alguns jogos no Mane Garrincha, inclusive do próprio Flamengo. O estádio estava lotado, mas de uma torcida que precisava se manifestava. Foi realmente diferente. Único momento que se via manifestação da torcida, de forma conjunta, era quando Arão tocava na bola. Só vaia. pic.twitter.com/K2BBOBlaR5
— Descontos incríveis (@filhobrdf) May 9, 2022
A culpa é do técnico pq ele que insiste sempre nos que falham. Hugo, Arão, Andreas e Isla.
São sempre os mesmos
— Rubro-negro FC 🔴⚫ (@CatracaOficial) May 9, 2022
Passou pelo Isla, falha bizarra do Arão e por último mão de alface do Hugo. Sou fã e apoio à titularidade do rapaz, mas ou coloca o piru na mesa e começa a jogar ou pede pra sair. https://t.co/QxghnEQYew
— Vinícius Silva (@vinni_silva) May 8, 2022
Passado o Brasileirão, o Rubro-Negro agora volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (11), a equipe de Paulo Sousa encara o Altos. Na partida de ida, vitória por 2 a 1 de virada.

