Home Futebol Napoli x Genoa: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Genoa: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Napoli x Genoa jogam partida da penúltima rodada do Campeonato Italiano às 10h deste domingo (14)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Campeonato Italiano chega a sua parte decisiva neste final de semana. Napoli x Genoa jogam às 10h deste domingo em partida da penúltima rodada da competição e quem quiser acompanhar o duelo poderá saber como através deste guia do Torcedores.

PUBLICIDADE

Napoli x Genoa será uma das atrações da ESPN 3. Os canais e plataformas da Disney destacarão as rodadas finais do Calcio e todas as disputas que envolvem o fim de mais uma temporada.

Já sem chances de ser campeão, o Napoli ainda quer conservar as de ser vice na Itália. Mas isto não dependerá apenas de uma vitória sua, mas também de que Milan e Inter de Milão brechas para que possa o time do sul italiano possa ter a chance de jogar por isto na rodada final.

PUBLICIDADE

Por conta disto, os Partenopei não devem vir muito alterados para o confronto deste domingo. Luciano Spalletti não indica mudanças no time em relação à última rodada, com isso mantendo todos os seus principais atletas na partida diante do Genoa.

O Genoa é o penúltimo colocado do Italiano e, para evitar a queda, tem que não apenas vencer o Napoli. Mas também esperar pelo tropeço do Cagliari e aí ter mais chances de, na última rodada, conseguir se salvar do risco de rebaixamento.

São quatro desfalques para Alexander Blessin lidar no jogo deste domingo, estes sendo Vanheusden, Piccoli, Sturaro e Maksimovic. No ataque, o treinador deverá dar preferência para Destro, que vem em jejum de gols pela equipe man temporada e é a esperança pelo resultado desejado.

Confira as prováveis escalações de Napoli x Genoa

Napoli

PUBLICIDADE

Ospina; Di Lorenzo, Koulibaly, Rrahmani e Mário Rui; Anguissa e Fabián Ruiz; Insigne, Lozano e Mertens; Osimhen

Técnico: Luciano Spalletti

Genoa

Sirirgu; Freundruo, Ostigard, Bani e Vázquez; Galdamés e Badelj; Ekuban, Portanova e Amiri; Destro

PUBLICIDADE

Técnico: Alexander Blessin