Home Futebol Náutico com desfalques para enfrentar o Cruzeiro; confira

Náutico com desfalques para enfrentar o Cruzeiro; confira

Mesmo com uma semana inteira de preparação, pelo menos, cinco jogadores timbus não estarão jogando contra o cruzeiro

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Desfalques no timbu

Mesmo com uma semana inteira sem compromissos em jogos oficiais, o Náutico não conseguiu recuperar todos os seus atletas. Isso porque, pelo menos, cinco atletas já estão com suas participações rechaçadas. Assim, o técnico Roberto Fernandes terá muito trabalho para montar seu time no domingo contra o Cruzeiro. Até o momento, não temos esboços de escalações. Possivelmente a confirmação dos titulares só será divulgada momentos antes da partida.

PUBLICIDADE

Júnior Tavares e Hereda estão fora da partida

A princípio os problemas são mais sérios nas laterais. Isso porque Júnior Tavares e Hereda não estarão em campo contra o Cruzeiro. Hereda sofre de dores no joelho. Possivelmente seu caso será cirurgico. Já Júnior Tavares tem problemas no tornozelo, embora não pareça uma lesão grave. Com isso, o Náutico tem desfalques na lateral direita e esquerda.

Outros desfalques

Para somar os problemas do Náutico, os desfalques nas laterais não param por aí. Aliás, dois desses jogadores também são laterais. Victor Ferraz, lateral direito, sentiu dores articulares. Provavelmente não estará entre os relacionados. Já outro lateral, sendo o esquerdo, Ailton Silva segue em tratamento de fortalecimento muscular. Por fim, temos o atacante Kieza que está se recuperando e ainda em transição.

PUBLICIDADE

O Náutico entrará em campo neste domingo (16) pelo Brasileirão série B às 16:00 horas contra o Cruzeiro.