Home Mídia Esportiva e bastidores Neto alfineta postura da torcida do Flamengo: “A do Corinthians nunca fez isso”

Neto alfineta postura da torcida do Flamengo: “A do Corinthians nunca fez isso”

Apresentador detonou atitude que foi registrada em Flamengo x Goiás

Por Bruno Romão em 24/05/2022 09:06 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Em debate no programa Baita Amigos, Neto se mostrou incrédulo com o fato de Hugo Souza, titular do Flamengo, ter sido vaiado no duelo contra o Goiás. Apesar do goleiro ter a confiança de Paulo Sousa, a torcida ainda não esqueceu as falhas do camisa 45, algo que vem motivando manifestações negativas envolvendo o atleta.

Neste cenário, Neto criticou a postura dos torcedores do Flamengo. Em sua visão, os rubro-negros deveriam apoiar Hugo Souza, motivo pelo qual ele citou que os adeptos do Corinthians jamais tiveram uma postura semelhante com os jogadores do Timão.

Vaiaram de novo?”, perguntou Neto a Velloso. “A torcida do Corinthians nunca fez isso!”, completou o apresentador.

Concordando com Neto, Velloso apontou que Hugo Souza deveria receber apoio no Flamengo, já que é um atleta bastante jovem. Além disso, o comentarista destacou que o clube carioca está decepcionando na atual temporada, tendo em vista os altos e baixos da equipe sob o comando de Paulo Sousa. Apesar da boa campanha na Libertadores, o time ocupa apenas a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, distante do pelotão da frente, situação que já ligou o sinal de alerta.

Essa vitória trouxe um pouco de paz por conta da crise com o Diego Alves e o treinador (Paulo Sousa). O Hugo, que não vem bem e está sendo vaiado, sofreu demais nesse jogo. O Hugo está tendo problemas porque o torcedor está insatisfeito com essa situação, mas eu acho que deve apoiar durante a partida. O menino tem 23 anos! São problemas que precisam ser resolvidos, a diretoria do Flamengo é muito omissa e tudo reflete dentro de campo. O Flamengo está em uma temporada longe do que se esperava“, afirmou.

Com Diego Alves e Santos machucados, Hugo Souza seguirá como titular do Flamengo nesta terça (24). Agora, resta saber se o goleiro será vaiado mais uma vez no duelo contra o Sporting Cristal. Mesmo com os protestos, o jovem arqueiro segue com moral entre a comissão técnica do Rubro-Negro.

Dentro do grupo, cada vez mais há uma união muito grande. O Hugo pediu para não falar. Todos os jogadores pediram para ele estar no centro para dar toda a força que ele merece. Vamos tentar ser um bocadinho honestos. Vamos ver o percurso do Hugo e o crescimento técnico do goleiro. Procurem ser analistas e vejam o crescimento dele, um menino de 23 anos, com uma torcida e uma pressão que o Flamengo exerce, que é grande. Ver o crescimento emotivo, a capacidade de controle emotivo dos jogos que ele tem tido tem sido extraordinária, para um menino de 23 anos. Hoje percebeu-se perfeitamente que o impacto foi grande, e o grupo quis dizer que está com ele. No dia a dia é exatamente isso que passa“, relatou Paulo Sousa.

Exit mobile version