Home Futebol Neto aponta três seleções favoritas na Copa do Mundo

Neto aponta três seleções favoritas na Copa do Mundo

Ex-jogador criticou postura da CBF em casos polêmicos ocorridos recentemente

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O apresentador Neto abordou sobre o momento vivenciado pela seleção brasileira na atualidade e não poupou críticas. Ao falar sobre o episódio envolvendo Neymar, que curtiu a madrugada de férias em uma boate na Coreia do Sul, o ídolo alvinegro disse que outras seleções estão em vantagem ao time de Tite, enquanto fatos extra campo permaneçam fortes nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Será que vocês não viram que a Itália está fora. Será que vocês não perceberam que tem três seleções que podem ganhar a Copa do Mundo? França, Alemanha e talvez a Inglaterra, que desde 1966 não ganha. Você tem Vinicius Junior, Gabigol, Neymar, Casemiro, Militão, Danilo, Fabinho, mas aí vocês vão na onde de Neymar. Há quanto tempo o Neymar está fazendo esse tipo de coisa? Você acha que o Messi e o Cristiano Ronaldo chegam no pé do Neymar, se ele quiser jogar bola hoje? O Neymar engole os dois”, disse Neto.

O ex-jogador apontou que o Brasil tem potencial de sobra para chegar longe no Mundial do Catar, mas com seu camisa 10 focado, e sendo referência para os demais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NETO X NEYMAR

Ainda na atração, Neto não poupou questionamentos ao camisa 10 da seleção brasileira, que segundo a imprensa sul-coreana, gastou R$ 450 mil em uma balada com companheiros da seleção, após receber folga de Tite.

“Estamos em um momento tão difícil, aí vem o Neymar, em Seul, na Coreia com os jogadores da Seleção Brasileira, que eles têm o direito de sair na folga deles, gastam 450 mil reais, em uma situação como a que estamos passando. Ele tem o direito de gastar 1 milhão ou 100 milhões de dólares. Mas precisa? Precisa em um momento difícil que ele está atravessando tecnicamente e fisicamente? Isso mostra que o Tite é banana”, disparou Neto.

Better Collective