Home Futebol Neto ataca Bolsonaro e Marcelo faz revelação: as notícias de hoje (24)

Neto ataca Bolsonaro e Marcelo faz revelação: as notícias de hoje (24)

As principais informações das últimas horas

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Marcelo é flagrado no Real Madrid falando sobre futuro

Câmeras do ‘El Día Después’ flagrou o momento exato em que o lateral brasileiro confessava a Lucas Váquez, no banco de reservas do Real Madrid, de que os merengues não iriam renovar com ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube não vai renovar comigo”, disse Marcelo ao companheiro. Além disso, continuou: “Tenho sido um p… exemplo”.

Milton Neves manda recado para Flamengo sobre Jorge Jesus: “Mister mala! Vergonha!”

Durante o programa 3º tempo, da Band, Milton Neves voltou a detonar Jorge Jesus. O jornalista disse que os flamenguistas estão errando ao clamar pelo retorno de Jorge Jesus, e ainda disse que o técnico português é anti-ético:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dá um bico nesse Mister mala que deu cano no Flamengo e deu cano no Benfica também

Suárez comenta decisão de ida Barcelona e faz revelação sobre Messi

Luis Suárez deu uma entrevista ao jornal espanhol “El Larguero”, onde comentou sobre sua saída do Atlético de Madrid. O uruguaio defendeu a camisa da equipe espanhola nas últimas duas temporadas, mas não esqueceu sua passagem pelo Barcelona, onde era parte do trio ‘MSN’, junto a Messi e Neymar.

Mbappé detona futebol sul-americano

Kylian Mbappé deu uma forte opinião sobre o atual momento do futebol sul-americano. Apesar de colocar o Brasil no ‘bolo’ dos favoritos para a Copa do Mundo, ele citou problemas para explicar que as seleções da Europa estão à frente.

PUBLICIDADE

“A Argentina e o Brasil nesse aspecto não têm isso. Na América do Sul, o futebol não é tão avançado quanto na Europa. Por isso que quando você olha para as últimas Copas, sempre são os europeus que ganham”, disparou o atacante do PSG.

PUBLICIDADE

Neto detona Bolsonaro e defende Lula: “Provam que ele é ladrão?”

Comentando o episódio lamentável de homofobia em Corinthians x São Paulo, disputado na Neo Química Arena, Neto analisou que o preconceito está impregnado na sociedade brasileira. Sendo assim, ele citou o caso de Jair Bolsonaro, que já causou polêmica com discursos em que ridiculariza e condena a relação entre pessoas do mesmo sexo, algo que é apoiado por grande parte dos seus eleitores.

“A gente tem que mudar! Não podemos ter um presidente tão homofóbico como esse! Se quiserem votar no Lula, Bolsonaro, problema é de vocês, o voto é democrático, mas eu não voto em uma pessoa que é homofóbica. Ah, mas falam que o Lula é ladrão. Vocês provam que o Lula é ladrão? O cara está solto, não pode ser ladrão. Ladrão é quem está no presídio. Quem gasta R$ 40 milhões em cartão, é duro!”, disse Neto na Rádio Bandeirantes.

Better Collective