Marcelo é flagrado no Real Madrid falando sobre futuro
Câmeras do ‘El Día Después’ flagrou o momento exato em que o lateral brasileiro confessava a Lucas Váquez, no banco de reservas do Real Madrid, de que os merengues não iriam renovar com ele.
“O clube não vai renovar comigo”, disse Marcelo ao companheiro. Além disso, continuou: “Tenho sido um p… exemplo”.
Milton Neves manda recado para Flamengo sobre Jorge Jesus: “Mister mala! Vergonha!”
Durante o programa 3º tempo, da Band, Milton Neves voltou a detonar Jorge Jesus. O jornalista disse que os flamenguistas estão errando ao clamar pelo retorno de Jorge Jesus, e ainda disse que o técnico português é anti-ético:
“Dá um bico nesse Mister mala que deu cano no Flamengo e deu cano no Benfica também“
Suárez comenta decisão de ida Barcelona e faz revelação sobre Messi
Luis Suárez deu uma entrevista ao jornal espanhol “El Larguero”, onde comentou sobre sua saída do Atlético de Madrid. O uruguaio defendeu a camisa da equipe espanhola nas últimas duas temporadas, mas não esqueceu sua passagem pelo Barcelona, onde era parte do trio ‘MSN’, junto a Messi e Neymar.
Mbappé detona futebol sul-americano
Kylian Mbappé deu uma forte opinião sobre o atual momento do futebol sul-americano. Apesar de colocar o Brasil no ‘bolo’ dos favoritos para a Copa do Mundo, ele citou problemas para explicar que as seleções da Europa estão à frente.
“A Argentina e o Brasil nesse aspecto não têm isso. Na América do Sul, o futebol não é tão avançado quanto na Europa. Por isso que quando você olha para as últimas Copas, sempre são os europeus que ganham”, disparou o atacante do PSG.
Neto detona Bolsonaro e defende Lula: “Provam que ele é ladrão?”
Comentando o episódio lamentável de homofobia em Corinthians x São Paulo, disputado na Neo Química Arena, Neto analisou que o preconceito está impregnado na sociedade brasileira. Sendo assim, ele citou o caso de Jair Bolsonaro, que já causou polêmica com discursos em que ridiculariza e condena a relação entre pessoas do mesmo sexo, algo que é apoiado por grande parte dos seus eleitores.
“A gente tem que mudar! Não podemos ter um presidente tão homofóbico como esse! Se quiserem votar no Lula, Bolsonaro, problema é de vocês, o voto é democrático, mas eu não voto em uma pessoa que é homofóbica. Ah, mas falam que o Lula é ladrão. Vocês provam que o Lula é ladrão? O cara está solto, não pode ser ladrão. Ladrão é quem está no presídio. Quem gasta R$ 40 milhões em cartão, é duro!”, disse Neto na Rádio Bandeirantes.

