Home Futebol Neto crava placar de Boca Juniors x Corinthians pela Libertadores

Neto crava placar de Boca Juniors x Corinthians pela Libertadores

Timão venceu o jogo do primeiro turno em Itaquera pelo placar de 2 a 0

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Precisando de uma vitória para sacramentar a classificação de forma antecipada às oitavas da Copa Libertadores, o Corinthians visita o Boca Juniors nesta terça-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto projetou o embate na Argentina e cravou um triunfo do time alvinegro, diferente dos demais participantes da atração.

“Pra mim vai ser 2 a 1″, Corinthians”, disse Neto, após nenhum dos participantes da atração cravar vitória do alvinegro paulista.

PALPITE DO “OS DONOS DA BOLA”

PUBLICIDADE

Velloso – Empate

Souza – Boca Juniors

Marco Bello Jr – Empate

Neto – Corinthians

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO DO TIMÃO NA LIBERTADORES

Com sete tentos somados, o Corinthians lidera o Grupo E na Libertadores, e pode sacramentar a classificação às oitavas em caso de triunfo na Bombonera. O time argentino vem logo atrás, com seis pontos, seguido de Deportivo Cali (5 pontos) e Always Ready (4 pontos).

Na última rodada do torneio, o time de Vítor Pereira recebe o Always Ready, na Neo Química Arena, em confronto marcado para a próxima quinta-feira (26). Mesmo sendo derrotado, o alvinegro ainda dependerá apenas de suas forças, uma vez que Boca Juniors e Cali se enfrentam na última rodada.

FICHA TÉCNICA: BOCA JUNIORS X CORINTHIANS

Local: Bombonera, em Buenos Aires-ARG
Data: 17 de maio de 2022 (terça-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Christian Ferreyra (URU)
Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Marin Soppi (URU)

PUBLICIDADE

BOCA JUNIORS: Rossi; Advíncula, Zambrano, Izquierdoz, Fabra; Romero, Varela, Pol Fernández, Medina (Ramírez); Salvio e Benedetto
Técnico: Sebastián Battaglia

CORINTHIANS: Cássio; João Victor, Gil, Fábio Santos; Mosquito, Renato Augusto, Maycon, Piton; Róger Guedes, Willian e Jô
Técnico: Vítor Pereira