Home Futebol Neto detona atitude da Globo e manda recado para emissora: “Coisa desagradável”

Neto detona atitude da Globo e manda recado para emissora: “Coisa desagradável”

Emissora não liberou lance que o ídolo do Timão queria utilizar na atração

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador subiu o tom contra a TV Globo nesta segunda-feira (9). Durante o seu programa “Os Donos da Bola”, na Band, o apresentador criticou a emissora carioca pelo fato de não disponibilizar o lance em que o técnico Vítor Pereira, do Corinthians, aparece sendo “evitado” por Róger Guedes, na comemoração após o triunfo sobre o Red Bull Bragantino, em jogo do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Incomodado por não poder mostrar o lance que resultou em polêmica, Neto mandou o recado para a concorrente sem papas na língua.

“Infelizmente, a Globo não cedeu a imagem para nós. Eu vou falar uma coisa pra você, uma coisa desagradável a Rede Globo fazer isso. Não é uma imagem que vocês têm na saída, que vocês vão fazer a gente ganhar mais audiência que vocês. Porque nós nunca vamos ter mais audiência que vocês. Nós somos melhores. Tá tudo certo. Pau que dá em Chico dá em Francisco. Dá aquilo que é da lei, que são os três minutos, tá tudo certo”, disparou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de detonar a Globo, Neto disparou contra a atitude de Róger Guedes, que ao ser abordado por Vítor Pereira, na comemoração do resultado positivo, não mostrou tanta empolgação.

Para Neto, a diretoria do Corinthians precisa tomar uma decisão de imediato para evitar problemas futuros nos bastidores do plantel.

“Rescinde o contrato dele. Manda embora. O que esse cara fez no jogo. É substituído, não olha na cara do Vítor Pereira. Você tem que ter respeito pelo cara. Fica um clima chato. Vem esse cara, que ganha R$ 1,5 milhão, que não é ídolo e trata o técnico como ninguém”, disparou Neto depois de ter criticado a Globo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective