Principal referência na seleção brasileira, o camisa 10 Neymar se tornou alvo dos holofotes no extra campo durante a estadia do escrete canarinho no continente asiático. De acordo com a mídia local, o atacante do Paris Saint-Germain curtiu uma balada na última segunda-feira (30) e desembolsou R$ 450 mil em uma boate localizada em Seocho-Gu, na Coreia do Sul.
No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (31), o ex-jogador Neto criticou a postura de Neymar. Na visão do apresentador, embora estivesse de folga e tenha dinheiro de sobra, o atacante do PSG não precisava se envolver em mais um episódio de polêmica fora das quatro linhas.
“Estamos em um momento tão difícil, aí vem o Neymar, em Seul, na Coreia com os jogadores da Seleção Brasileira, que eles têm o direito de sair na folga deles, gastam 450 mil reais, em uma situação como a que estamos passando. Ele tem o direito de gastar 1 milhão ou 100 milhões de dólares. Mas precisa? Precisa em um momento difícil que ele está atravessando tecnicamente e fisicamente? Isso mostra que o Tite é banana”, disparou Neto.
NEYMAR EM AÇÃO
A seleção brasileira entra em campo nesta quinta-feira (2), às 8h (de Brasília), quando encara a Coreia do Sul, em Seul. Fechando os compromissos amistosos em preparação para a Copa, Neymar e cia medem forças contra o Japão, na próxima segunda-feira (6), desta feita em Tóquio, no Estádio Nacional do Japão.
Neymar e outros jogadores da Seleção Brasileira foram flagrados, na madrugada desse domingo, 29, em uma boate em Seul.
O time está na Coreia do Sul para enfrentar a equipe local na quinta-feira, dia 2, em jogo preparatório para a Copa do Mundo no Catar.
📸 Reprodução/Twitter pic.twitter.com/VRMiQ1sNcq
— FutebolNews (@realfutebolnews) May 30, 2022
Antes da convocação definitiva para a Copa do Mundo, o técnico Tite fará mais uma listagem no escrete canarinho. Ao tudo indica, o comandante poderá levar 26 atletas no Mundial do Catar.

