Home Futebol Neto detona jogador do Corinthians por falha na Libertadores: “acha que é ídolo?”

Neto detona jogador do Corinthians por falha na Libertadores: “acha que é ídolo?”

Apresentador Neto falou sobre atuação do Corinthians contra o Always Ready na Libertadores e questionou jogador por resultados

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Após o empate do Corinthians na Copa Libertadores ontem (26), com o Always Ready, na Neo Química Arena, o apresentador Neto citou Robson Bambu como um dos principais nomes dá má atuação do Timão. Ao vivo, no programa “Os Donos da Bola”, o ex-jogador afirmou que foi a pior atuação do time na história da competição e criticou a falha do zagueiro.

PUBLICIDADE

“Robson Bambu, você pensa que é quem? Acha que é ídolo, como eu sou? Nunca fiz o que você fez. Quem é você em uma Libertadores, que esta emprestado no Corinthians e ganha uma bala. Quem é você para driblar três caras e perder a bola? Acha que é o Chicão ou Mauro Galvão?”, criticou o craque Neto, que responsabilizou Robson Bambu pelo gol do Always Ready, na falha do jogador do Corinthians.

O empate em 1 a 1 do Corinthians na Neo Química Arena evidenciou, para Neto, as falhas da equipe do treinador de Vitor Pereira. Ainda, o lance que originou o gol da equipe adversária trouxe um alerta em relação a Robson Bambu.

PUBLICIDADE

“40 mil pessoas e jogou contra um time reserva. Era para golear. Foi o pior jogo do Corinthians na história da Libertadores. É para não botar mais para jogar”, afirmou Neto.

Ainda, o jornalista Fernandinho Fernandes também criticou a falha de Robson Bambu, que custou a vitória para o Corinthians.

“Foi inexperiente e abusou da sorte. É um lance que pode ficar marcado na carreira”, ressaltou Fernandinho Fernandes, jornalista que estava ao vivo no programa “Os Donos da Bola”, da Band. – Fernandinho

O Corinthians volta a campo neste próximo domingo (29), contra o América-MG, às 18h, pelo Brasileirão 2022. Com polêmicas entre o treinador Vítor Pereira e Róger Guedes, o time paulista busca seguir na liderança da competição.

PUBLICIDADE