Home Futebol Neto diz que prefere mudar o país do que ver o Brasil ser hexa

Neto diz que prefere mudar o país do que ver o Brasil ser hexa

Apresentador da Band criticou a convocação e pediu que as pessoas votem

Por Rogério Araujo em 11/05/2022 16:05 - Atualizado há 4 anos

Neto deu mais uma opinião polêmica durante o programa Os Donos da Bola desta quarta-feira (11), na Band. Para o ídolo do Corinthians, o mais importante no fim deste ano para o povo brasileiro não é ser hexa.

“Quando você vai vendo toda essa sujeira, vale a pena mesmo você achar importante o Brasil ganhar? O mais importante não é a Copa do Mundo, mais importante é a eleição em outubro. Ai você vota para quem você quiser, democraticamente”, disse Neto, antes de completar que prefere mudar o país do que ver o Brasil sendo hexacampeão.

“Eu não quero ser campeão do mundo sem mudar o meu país. Eu prefiro mudar o meu país, prefiro que as pessoas tenham casa e não arma. Quanto mais casas você tiver, as pessoas não vão morrer de frio”, disparou o apresentador.

Neto detona lista de Tite: "vergonha, futebol é sujo"

Convocação

Nesta quarta-feira, Tite anunciou a lista dos jogadores convocados para os amistosos da seleção brasileira marcados para o mês de junho, contra Coreia do Sul, Japão e mais um outro país que será definido.

Confira os convocados de Tite:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)
Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG);
Meio-Campistas: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras) Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa);
Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madri), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vini Júnior (Real Madrid).

Exit mobile version