Home Futebol Neto ironiza Ceni e diz que o técnico do São Paulo ajudou o Corinthians

Neto ironiza Ceni e diz que o técnico do São Paulo ajudou o Corinthians

O São Paulo empatou com o Corinthians no clássico disputado no último domingo (22)

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Mais uma vez, o time do São Paulo saiu da Neo Química Arena sem vencer o Corinthians. O Tricolor jogou melhor, mas, depois de abrir o placar, sofreu o empate do Timão. Para Neto, o time do Morumbi não saiu vitorioso por culpa de Rogério Ceni, que, para ele, mexeu muito mal na equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Obrigado, Rogério Ceni! O Corinthians empatou no segundo tempo por sua causa. Mexeu mal para caramba, xará! O Cássio foi outro que ajudou o Timão. Pegou tudo no clássico”, escreveu Neto em seu Twitter.

Ao final da partida, Rogério Ceni falou sobre as mudanças feitas, principalmente a tática. O Tricolor entrou jogando num 3-5-2, mas, no decorrer da partida, o time mudou para uma linha de quatro, foi quando o Corinthians começou a ter mais oportunidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI4VkY0YUo4QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Achei que a linha de quatro funcionava melhor. Eles tiveram mais posse de bola, mais controle do jogo, olhei todo segundo tempo agora, não teve uma grande chance real de gol. Eram bolas cruzadas na área que afastamos, tiveram mais volume, não tiveram chances reais. Fizemos um primeiro tempo excepcional, poderíamos ter feito dois ou três gols. A mudança abrindo os jogadores, na minha concepção, seria melhor. Uma pena não ter saído vitorioso no dia de hoje, o São Paulo merecia”, disse o treinador.

Com o empate, o Corinthians se mantém na primeira colocação do Campeonato Brasileiro. O Timão chega a 14 pontos em sete jogos disputados. O Tricolor, por sua vez, está na terceira colocação, com 12 pontos.

PUBLICIDADE

Agora, os dois clubes voltam as atenções para as competições internacionais. O Corinthians vai jogar a Copa Libertadores. Na quinta-feira (26), o Timão encara o Always Ready, da Bolívia. O São Paulo, por sua vez, joga seu último jogo da fase de grupos da Sul-Americana, na quarta-feira (25), contra o Ayacucho, do Peru.

PUBLICIDADE
Better Collective