Home Mídia Esportiva e bastidores Neto ironiza Jorge Jesus e alfineta: “O que está acontecendo com o Flamengo do Bolsonaro?”

Neto ironiza Jorge Jesus e alfineta: “O que está acontecendo com o Flamengo do Bolsonaro?”

Apresentador não perdeu a oportunidade de cutucar o Flamengo por conta das polêmicas recentes no clube

Por Bruno Romão em 20/05/2022 20:05 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Mesmo com a vitória diante da Universidad Católica, o Flamengo vem encarando uma situação caótica nos bastidores. Após a passagem de Jorge Jesus no Rio de Janeiro, que causou um “furacão” no Ninho do Urubu, o atrito entre Paulo Sousa e Diego Alves evitou o clima de paz no clube carioca, que vem atravessando uma temporada de altos e baixos.

Por conta disso, Neto questionou o atual momento do Flamengo. Inicialmente, o ex-jogador alfinetou Jorge Jesus, que se colocou à disposição para fechar com o Rubro-Negro até hoje (20 de maio), mas deve acertar com o Fenerbahçe.

“O Flamengo está em uma várzea geral! Jorge Jesus deu até o dia 20, está acabando o prazo desse baita traíra! O Flamengo acha que o Jorge Jesus é Jesus Cristo. No máximo é um Inri Cristo!”, disse na Rádio Bandeirantes.

Além disso, Neto procurou entender o desentendimento mais recente no clube. Diante disso, ele recordou a ligação do Flamengo com Jair Bolsonaro, aliado de Rodolfo Landim, como forma de alfinetar a equipe carioca. Sobre a atual situação de Paulo Sousa, o ídolo do Corinthians se mostrou incrédulo com o suposto movimento do elenco para derrubar o comandante.

É uma barbaridade dos dois Diegos com o Paulo Sousa. Querem derrubar o cara de todo jeito! Nunca vi isso. É uma briga do Diego (Alves) porque o Paulo Sousa falou uma coisa que ele não gostou, falam que foi uma entrevista encomendada, e o repórter disse que não foi… O que está acontecendo com o Mengo do Bolsonaro?”, acrescentou.

FINAL DA POLÊMICA?

Agora, a expectativa é que Paulo Sousa fale sobre a polêmica com Diego Alves após o duelo entre Flamengo x Goiás. Publicamente, o treinador apenas se posicionou contra o repórter Eric Faria, que informou sobre uma suposta pergunta encomendada do português sobre o camisa 1, algo que desencadeou uma ameaça de processo.

Nunca teve nenhuma conversa pessoal com nenhum jornalista, seja através de aplicativos de mensagens ou ligação, apesar de receber vários pedidos diretos de profissionais dos mais diferentes veículos. Paulo Sousa nega com veemência a informação passada por Eric Faria de que teria “encomendado” algum tipo de pergunta a um repórter. O técnico lamenta que um profissional de um dos principais veículos de comunicação do país tenha, de modo leviano, sem ouvir todas as partes envolvidas, feito esse tipo de acusação. E não descarta a possibilidade de buscar o caminho da justiça caso não haja retratação pública”, afirmou a nota da assessoria do treinador.

Exit mobile version