Home Futebol Neto manda recado para Benja sobre ‘treta’ antiga e surpreende

Neto manda recado para Benja sobre ‘treta’ antiga e surpreende

Ex-jogador chegou a alfinetar apresentador que atualmente trabalha no SBT por diversas vezes

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Depois de mais de uma década de trocas de farpas, provocações e até mesmo uma briga que foi parar Nos tribunais de Justiça, Neto sinalizou estar encaminhando um cenário de paz para com Benjamin Back, o Benja, comentarista do SBT. A revelação foi feita pelo próprio ídolo do Corinthians, que agradeceu gentilmente o apresentador por tê-lo apontado como o maior camisa 10 da história do Timão nesta semana.

“Obrigado Benjamin Back por me considerar o melhor camisa 10. Obrigado mesmo, Benjamin. Fica na paz de Deus. No dia que você quiser que eu vá no seu programa, você fala. E está convidado para vir aqui no “Os Donos da Bola”. Eu acho que a gente tem que parar com esse negócio de briga. Benjamin Back, você sempre foi meu fã número 1, eu gosto de você, você é bom pra caramba. Muito obrigado pelo que você falou”, disse Neto, no programa “Os Donos da Bola” desta quarta-feira (18).

PALAVRAS DE BENJA

PUBLICIDADE

Na última segunda, no “Arena SBT”, Benja teve a missão de desempatar uma votação no quadro “Placa da Discórdia” no qual era para apontar o melhor camisa 10 do Boca Juniors e o melhor 10 do Corinthians, e o apresentador deixou a “treta” com Neto de lado.

“Óbvio que é o Neto. O que o Neto fez com a camisa 10 do Corinthians, você tá de brincadeira. Aquele título brasileiro de 1990, o Neto ia no Pacaembu e subia no alambrado, ele era aquele maloqueiro dentro de campo, o que é a torcida. O que a torcida canta ‘corintiano, maloqueiro e sofredor’ o Neto representava dentro do campo”, afirmou o apresentador.

A CONFUSÃO

O entrevero entre Neto e Benja é de longa data, desde que os dois eram companheiros de Bandeirantes em 2009, e se desentenderam no programa “Jogo Aberto”, comandado por Renata Fan. Pouco tempo depois do atrito, Benja foi desligado da emissora e acusou o ídolo alvinegro de ter pedido “sua cabeça”, situação rechaçada pelo ex-jogador.

Os dois ainda se encontraram no tribunal, após Neto entrar com uma ação alegando que Benja o insultou com dizeres “pipoqueiro”, “desprezível”, “covarde”, “falso”, entre outras ofensas supostamente feitas em um programa da rádio “Estádio 97”. Depois de nove anos, com idas e vindas, a ação teve julgamento final, com o apresentador do SBT levando a melhor. O ex-jogador teve que desembolsar R$ 12,1 mil, valores referentes a honorários, com juros e correções.

PUBLICIDADE