Home Mídia Esportiva Neto, Milton Neves e Denilson cravam placar de Corinthians x São Paulo, Casagrande rebate Tite e mais: os destaques da mídia

Neto, Milton Neves e Denilson cravam placar de Corinthians x São Paulo, Casagrande rebate Tite e mais: os destaques da mídia

Torcedores.com traz um resumo do que mais ganhou destaque na mídia esportiva do Brasil, com a repercussão de jornalistas, comentaristas, ex-jogadores e apresentadores sobre os maiores fatos do dia

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira as principais notícias da mídia esportiva hoje (20):

Denilson crava resultado de Corinthians x São Paulo e manda recado

PUBLICIDADE

Corinthians x São Paulo é o grande jogo da sétima rodada do Brasileirão. O Majestoso está marcado para este domingo (22), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Nesta sexta, no ‘Jogo Aberto’, Denílson deu seu palpite para o clássico. Segundo ele, o time comandado por Rogério Ceni sairá com os três pontos.

PUBLICIDADE

“O retrospecto é extremamente negativo, mas as estatísticas estão aí para serem derrubadas. […] O Corinthians tem muita vantagem, mas nós vamos deitar. Vitor Pereira precisa ganhar um clássico, mas não vai, o São Paulo joga um liderança de campeonato, algo que não acontece a anos.”, disse Denilson.

“Será 2 a 1. O Calleri não vai guardar, quem vair guardar vai ser o Alisson. E quem vai guardar o segundo vai ser o Luciano”, completou. Renata Fan, por sua vez, aposta em um empate. ‘1 a 1 é o meu palpite’.

Neto crava resultado de Corinthians x São Paulo e manda recado

No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (20), o ex-jogador Neto palpitou com os convidados sobre o resultado do Majestoso, e foi enfático ao cravar um triunfo do Corinthians.

PUBLICIDADE

“O Corinthians não perde para o São Paulo lá na Neo Química Arena”, disparou Neto.

Milton Neves surpreende e crava resultado de Corinthians x São Paulo

Para o jornalista Milton Neves, chegou a hora do São Paulo mudar a escrita e irá vencer o Corinthians pelo placar magro. ‘O São Paulo vai ganhar pela primeira vez por e 1 a 0″, palpitou na Rádio Bandeirantes.

Milton Neves deixa Guardiola de fora e coloca Abel Ferreira no top-3 do mundo

PUBLICIDADE

Milton Neves concordou com o apresentador Neto e colocou Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, no top-3 entre os treinadores do mundo. O jornalista ainda surpreendeu e tirou Pep Guardiola, do Manchester City, de sua lista dos melhores.

“Para ele, Abel Ferreira, do Palmeiras, só fica devendo no momento para dois técnicos no mundo: Guardiola e Klopp. E, para falar a verdade, eu concordo quase que 100% com o que o Neto falou. A única mudança que eu faria neste top-3 seria a saída de Guardiola, que não consegue ganhar a Champions League com o grupo de jogadores mais forte do mundo, e colocaria em seu lugar Simeone”, disse Milton Neves em seu blog no Uol Esporte.

O top-5 do jornalista ficou assim: 1- Diego Simeone (Atlético de Madrid); 2- Jurgen Klopp (Liverpool); 3- Abel Ferreira (Palmeiras); 4- Carlo Ancelotti (Real Madrid); 5- Marcelo Gallardo (River Plate).

Roger crava acesso do Grêmio à Série A, mas recebe crítica de comentarista: “Está perdidaço”

PUBLICIDADE

Para Cristiano Oliveira, comentarista da Rádio Guaíba, Roger vem mostrando que está perdido no comando do time atualmente, embora não seja o principal culpado:

“Roger está perdidaço, está no modo tentativa e erro, fez um monstrengo hoje à noite e tem sua larga parcela de culpa. Mas os maiores culpados, os grandes vilões da história estão na DIRETORIA e no DEPARTAMENTO DE FUTEBOL. São esses parasitas que acabaram com o clube”, postou nas redes sociais.

Mauro Cezar aponta o maior culpado pelo momento ruim do Flamengo

“Óbvio que a culpa é da diretoria porque a diretoria foi a que renovou o contrato com o Diego Alves, o Diego Alves teve no ano passado ausência em 35% dos jogos, várias lesões, vários períodos de ausência, até o Gabriel Batista, que já foi embora do Flamengo, chegou a jogar partidas na temporada passada, não só Hugo, porque o Hugo vinha mal, para variar, e o Gabriel jogava com o Renato no final, porque o Diego Alves raramente está à disposição. Em 65% dos jogos ele participou, 35% ele ficou fora”, diz Mauro Cezar no podcast Posse de Bola, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

SporTV reforça pedido de desculpas e faz convite para Paulo Sousa após polêmica sobre o Flamengo

Ressaltando o pedido de desculpas de Eric Faria, o apresentador André Rizek fez um convite para Paulo Sousa. Dessa forma, caso seja da sua vontade, o Grupo Globo terá um imenso prazer de receber o treinador e debater sobre temas sobre sua trajetória profissional, deixando de lado a polêmica com Diego Alves.

O Seleção deu a versão do Eric, deu a versão do Paulo e endossa o pedido de desculpas do Eric Faria. A porta do Seleção sempre está escancarada para o Paulo Sousa. Seria ótimo se ele quisesse dar uma entrevista pra gente. Muito mais que o Diego Alves, mas falar sobre a carreira dele. Seleção sempre está de portas abertas ao Paulo Sousa, um dos principais personagens do futebol brasileiro e mundial”, disse Rizek.

Casagrande rebate fala de Tite; técnico disse que Raphael Veiga e Hulk não tem espaço na seleção

PUBLICIDADE

O comentarista rebateu o argumento do comandante de que Raphael Veiga e Hulk, do Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente, não teriam espaço na seleção atualmente.

“Aí o treinador da Seleção dá uma entrevista e diz: “Eu até levaria o Hulk e o Veiga, mas no lugar de quem”? Posso te ajudar, Tite? No lugar do Gabriel Jesus, do Matheus Cunha, do Philippe Coutinho. E, se precisar, dou mais algumas opções. Ah, desculpe, esqueci que esses têm cadeira cativa e não importa se são titulares, se estão jogando bem, se fazem gols. Para eles, nada disso conta”, escreveu Casão, antes de completar sobre a falta de coerência do técnico.

“Uma pena que não veremos o Hulk e nem o Raphael Veiga tendo chances, mesmo que merecendo. Quando o Tite entrou para a Seleção, disse que convocaria quem estivesse bem, porque tem coerência. Isso se perdeu pelo caminho”.

“Será uma grande injustiça esses dois jogadores não terem uma chance até a Copa. Não tem ninguém jogando melhor do que eles. Tem também o caso do Danilo, finalmente convocado. Se conseguir jogar nesses dois próximos amistosos, contra Coreia do Sul e Japão, não sairá mais da Seleção. É esse o risco de se convocar o Hulk e o Veiga. Se jogarem bem na seleção, vão complicar as cadeiras cativas do Tite”, concluiu ele.

PUBLICIDADE

Milton Neves surpreende e crava resultado de Corinthians x São Paulo