Home Futebol Neto pede saídas e faz lista de dispensas no Corinthians: ‘Emprestar tudo’

Neto pede saídas e faz lista de dispensas no Corinthians: ‘Emprestar tudo’

Timão conseguiu deslanchar na segunda etapa de jogo e com a vitória saltou provisoriamente para liderança

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O ex-jogador Neto analisou no programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (2) a atuação do Corinthians no triunfo diante do Fortaleza, em duelo do Brasileirão. Na visão do apresentador, alguns jogadores não reúnem condições de vestir a camisa alvinegra, com ênfase para alguns jogadores das categorias de base.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muita molecada não serve para jogar no Corinthians. Tem muito jogador que tem que emprestar. Tanto Cantillo, Xavier, Luan, Jonathan Cafu (já está cedido ao Cuiabá), tem que emprestar tudo. O Corinthians jogou mal no primeiro tempo contra o Fortaleza? Jogou. Sabe por que? Porque o Fortaleza é bom pra caramba”, disparou Neto.

Na última semana, o ídolo alvinegro já havia disparado contra alguns jovens, chegando a citar o nome de Xavier. Na visão dele, é necessário dar uma maior rodagem para os atletas no intuito de ganhar maior rodagem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NÃO FORAM SÓ CRÍTICAS

Após a partida, Neto utilizou as redes sociais no último domingo (1º) para destacar a vitória do Corinthians, enaltecendo mais uma atuação do meio-campista Willian.

OLHO NA AGENDA 

Depois do triunfo diante do Fortaleza, o Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (04), às 21h (de Brasília), diante do Deportivo Cali, na Colômbia, em jogo da 4ª rodada da Copa Libertadores. Com seis pontos somados, o time de Vítor Pereira tem o duelo como “chave” para alavancar classificação às oitavas do torneio.

No Brasileirão, o alvinegro ocupa a liderança provisória com 9 pontos somados, e nesta segunda-feira (2) “seca” o Santos, que encara o clássico contra o São Paulo, no Morumbi. O time da Baixada possui sete pontos e pode recuperar o topo da tabela.

PUBLICIDADE
Better Collective