Home Futebol Neto se antecipa e crava finalista da Libertadores 2022: “Futuro campeão”

Neto se antecipa e crava finalista da Libertadores 2022: “Futuro campeão”

Torneio continental pode ter equipes garantindo classificação antecipada nesta semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Em ritmo frenético na fase de grupos, a Copa Libertadores vivencia nos próximos dias os duelos da 4ª rodada. No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (03), o ex-jogador Neto apontou que o Palmeiras é o time que, na sua concepção, estará ao menos na finalíssima do dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ao realizar o “merchan” de um dos patrocinadores da sua atração na Bandeirantes, o apresentador manifestou a opinião acerca da Libertadores.

“Tem o Independiente Petrolero contra o Palmeiras, que é o futuro campeão ou finalista da Libertadores”, disse Neto, na sequência palpitando em um empate no duelo de logo mais, em função da odd alta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais adiante no programa, o ex-jogador questionou os participantes sobre os times favoritos para conquistar a Libertadores, e o Verdão figurou como unanimidade. Souza e Velloso ainda apontaram outros concorrentes, mas Gabi Guimarães cravou uma vantagem para o Palmeiras em função de ter um treinador a mais tempo no comando e pela manutenção do elenco, que no ano passado faturou duas edições do torneio continental.

PALPITES “OS DONOS DA BOLA” – LIBERTADORES:

Atlético-MG e Palmeiras – Velloso

PUBLICIDADE

Palmeiras – Gabi

PUBLICIDADE

Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG – Souza

POSSIBILIDADE DE CLASSIFICAÇÃO

O Palmeiras entra em ação nesta terça-feira (3), às 21h30 (de Brasília), diante do Independiente Petrolero, em Sucre, na altitude boliviana. Para sacramentar o avanço antecipado, o time de Abel Ferreira precisa vencer e ainda torcer para que o Táchira não supere o Emelec. O outro jogo do Grupo A também está programado para hoje, no horário das 19h15 (de Brasília), em solo venezuelano.

PUBLICIDADE
Better Collective