Home Futebol Neto surpreende e aponta placar de Corinthians x Portuguesa-RJ

Neto surpreende e aponta placar de Corinthians x Portuguesa-RJ

Timão pode faturar R$ 3 milhões em caso de classificação às oitavas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Depois do empate em 1 a 1 no Estádio do Café, em Londrina, o Corinthians encara novamente a Portuguesa-RJ nesta quarta-feira (11), na Neo Química Arena, em confronto da terceira fase da Copa do Brasil. No programa “Os Donos da Bola” de hoje, o ex-jogador Neto palpitou com os companheiros de bancada sobre o placar do jogo, e se mostrou confiante em um resultado expressivo a favor do alvinegro.

PUBLICIDADE

“Vai ser 4 a 1 Corinthians”, disparou Neto, questionando na sequência os participantes da atração da Band sobre o pitaco para o duelo, e todos sinalizaram a opinião de triunfo alvinegro.

OUTROS PALPITES DO “OS DONOS DA BOLA”

PUBLICIDADE

Velloso – 3 a 0 Corinthians

Rogério Assis – 5 a 0 Corinthians

Souza – 4 a 0 Corinthians

PUBLICIDADE

DESFALQUES

Para o confronto de logo mais, o técnico Vítor Pereira não poderá contar com o atacante Róger Guedes, que apresentou uma inflamação no joelho, realizando trabalhos na fisioterapia. Além dele, o lateral-direito Fagner se recupera de um quadro de entorse no tornozelo, e o atacante Jô segue afastado tratando um problema no joelho. Com isso, o trio ofensivo do Timão deve ser composto por Adson, Mosquito e Júnior Moraes.

Por conta do empate em 1 a 1, em Londrina, qualquer nova igualdade leva a disputa para as penalidades. Quem passar de fase fatura a “bagatela” de R$ 3 milhões.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X PORTUGUESA-RJ

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 11 de maio de 2022 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)

CORINTHIANS: Cássio; Rafael Ramos (Lucas Piton), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon, Giuliano; Adson, Gustavo Mosquito (Mantuan) e Júnior Moraes. Técnico: Vítor Pereira

PORTUGUESA-RJ: George; Joazi, Leandro Amaro, Itambé, Jefferson Recife; Sidney, Jhonnatan; Rafael Pernão, Cafu, Claudinho; Kayron. Técnico: Toninho Andrade