Crítico ferrenho das polêmicas extra campo de Neymar, o ex-jogador Neto teceu comentários elogiando o atacante no programa “Os Donos da Bola” nesta quarta-feira (19) ao relembrar o protagonismo do brasileiro com a camisa do Barcelona na conquista da Champions League da temporada 2014/15.
Depois de voltar do intervalo, o programa exibiu um dos tentos anotados pelo craque brasileiro em 2015, na finalíssima do principal torneio de clubes diante da Juventude.
“Esse Neymar, sou fã incondicional. Um dos maiores jogadores de todos os tempos. Se você tiver igual o que você fez aí, você ganha a Copa do Mundo pra nós. Se você fizer isso, ganha a Copa”, disse Neto, pedindo ainda para o seu produtor gravar o trecho da sua fala e o gol narrado por André Henning e enviar para o camisa 10 do PSG.
Neymar é genial. Sua versão como um 10 cerebral é muito encantadora. Gera muito jogo na criação e acho que essa versão só não é valorizada como deve por conta das lesões recentes que o tiraram muito de campo. Que vídeo satisfatório. Um dos melhores jogadores que eu vi. https://t.co/fDnKKI2DpK
— Fernando Campos (@FCamposoficial) May 19, 2022
RECADO DO ZICO PARA NEYMAR
Figura icônica na história do futebol, sendo ídolo máximo no Flamengo e vestindo a amarelinha, o ex-jogador Zico deu conselhos para o atacante do PSG alcançar marcas ainda mais importantes na vitoriosa carreira. Na visão do “Galinho”, o craque e camisa 10 da seleção precisa saber lidar com todo o cenário de provocação, e mostrar a qualidade diferencial que tem, transformando isso em gols ou jogadas objetivas.
“Saiba aceitar as provocações e procure sempre utilizar o espaço que tem de campo, a habilidade que tem e a qualidade técnica para usufruir disso perto do gol”, disse o ex-jogador em entrevista ao “Galera Esporte Clube”, da RedeTV!, que foi ao ar na última segunda-feira (16).

