O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Always Ready-BOL nesta última quinta-feira (26), na Neo Química Arena e o desempenho não agradou a torcida da Fiel e nem ao apresentador do programa “Os Donos da Bola”, Neto. Após classificar o desempenho do Timão como o “pior jogo da história na Libertadores”, o Craque revelou que o meio-campo Adson foi, para ele, o que único atleta que buscou resolver a partida da Libertadores.
“O menino Adson é o único que tentou jogar bola ontem, e tentou trazer algo diferente. E falo isso como Comentarista, não como torcedor”, revelou Neto, ao vivo, no programa Os Donos da Bola, da TV Band.
O jogo de ontem era importante para o Corinthians buscar se classificar em primeiro no grupo E, e isso aconteceria caso o Timão vencesse o jogo em casa. Porém, com o empate, a equipe paulista ficou com a 2ª colocação e, no sorteio da Libertadores que aconteceu hoje (27), o elenco de Vítor Pereira vai encarar o Boca Juniors, coincidentemente a equipe que se classificou em 1º no grupo em que estava, onde já teve uma vitória em casa, por 2 a 0, e um empate por 1 a 1, em La Bombonera.
Além de Adson, outro jogador chamou a atenção de Neto quando entrou na partida.
“Willian entrou muito bem. Tem que fazer o que ele fez, de puxar a bola e bater com o arco. Se parar de passar a bola e tentar mais isso, vai fazer mais gols. O que você fez ontem, Willian, mostra que você é um baita jogador”, ressaltou Neto.
A atuação do Corinthians foi duramente criticada pelo ex-jogador Neto no programa Os Donos da Bola. Para o apresentador, o time do Corinthians, além de poder ser eliminado pelo Boca Juniors, não deve passar pelo Flamengo, em uma eventual quartas de final.
“40 mil pessoas e jogou contra um time reserva. Foi o pior jogo do Corinthians na história da Libertadores. É para não botar mais para jogar”, afirmou o ex-Corinthians.

